.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 12 de agosto de 2015

QUE MORAL PODE TER UM CONGRESSO QUE FECHA OS OLHOS PARA EDUARDO CUNHA?

O CONGRESSO ESTÁ ENLAMEADO , SUJO, IMUNDO
O BRASIL PARADO POR CAUSA DE EDUARDO CUNHA


Democraticamente, no Estado de Direito, eleito um Presidente e não havendo razão legal para destituí-lo a forma para mudar de Presidente é sempre a próxima eleição.
Dilma está pagando o preço alto por lavar as mãos para correligionários acusados de corrupção. Não mexeu na Polícia Federal e nem Procurou fechar as portas do Procurador Geral da República Rodrigo Janot.
Eduardo Cunha, as provas evidenciam, está mais sujo que pau de galinheiro e se diz indignado; revoltado atira contra a Presidente e acerta em toda uma Nação. O acelerado do Aécio Neves, como urubu de espreita, aguarda ansioso que a  Presidenta caia para no clamor das emoções populares se auto proclamar salvador da pátria.
Os delatores que são acusados de pagar propina, estarão em breve indicando um a um os deputados e Senadores que cobraram/receberam propina. Mais de 30% do Congresso pode está nesse lamaçal. O único jeito para esse povo não ser preso, é defenestrar Dilma Rousseff do poder, atira-la pela janela do Planalto à pedradas sob gritos de "fora dilma", todos que em sua maioria comungam com tal raciocínio são burgueses, alguns viciados em cocaína, com filhos afundados em vícios vis, como êxtase e cocaína.
Sem pudor algum, estão aprovando leis que impedem qualquer gestor de administrar um país, obrigando a Presidenta vetar tudo que no futuro afundará com o Brasil.
É bem verdade, que o PT jamais poderia ter se envolvido com corrupção, por toda sua trajetória de luta em favor dos trabalhadores, a lama que envolve o PT é a mesma que envergonha os eleitores crédulos na salvação.

Enquanto essa dialética infernal não consome de vez o país, Eduardo Cunha vai avançando em sua insana vingança por ter sido descoberto, não sabendo ele que a cereja do bolo, está guardada para o gran finali, em que o Juiz Moro mandará para para cadeia quem menos se espera que se vá. Mas vai, que vai,vai...
O palhaço tiririca não dá um pio, o jogador Romário fecha-se no mundo dos esportes e cega-se pela CPI do futebol...O Congresso Nacional, imundo como está, permite que Eduardo Cunha permaneça na Presidência da Casa, e enquanto isso Fernando Collor, contumaz na arte de envolvimento com mimos, acha que é vítima de Janot.
A Polícia Federal, o MPF e o Juiz Moro estão fazendo história no Brasil, enquanto o Congresso continua há décadas, a fazer porcaria fétida, acobertando um ser desprezível politicamente como Eduardo Cunha.
Para felicidade da Nação diga ao povo que Dilma Rousseff  fica até que nas próximas eleições, os eleitores resolvam mudar de Presidente, o que possivelmente será novamente o Lula, se acaso não for condenado.  Isso é democracia.... o resto é golpe,sob pressão ou indução.

0 comentários