.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 31 de agosto de 2015

FIM - O PT ACABOU

PARTIDOS ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO COMO O PT, PMDB ,PSDB E PP
ESTÃO FADADOS AO ENTERRO POLÍTICO



É fato que se faz necessário uma mudança na mentalidade política nacional; mas é fato que no Brasil se rouba o dinheiro público a dezenas de anos. Quem dever a justiça tem e deve que pagar, ainda mais quando o assunto for a  rés pública, não se pode por uma vida inteira sangrar uma nação por todos os lados enquanto seu povo passa fome e a sugestiva classe média, sempre aburguesada, se acha o último biscoito do pacote.
Envolvidos em corrupção, partidos como o PT, PMDB, PP ,DEM e PSDB estão fadados a serem rejeitados nas urnas pelo povo. Políticos como Reguffe e Heloísa Helena, principalmente essa, denunciaram durante muito tempo as falcatruas do jogo sujo do poder que começaram a aparecer na imprensa escandalosamente na época de Collor (antes ficava escondido); com a popularização da mídia digital, jornais eletrônicos deram impulso a divulgação dos fatos que eram lambidos para debaixo do tapete. Tivemos os anões do orçamento, tivemos presidente da câmara abrindo poços na sua propriedade em plena seca utilizando-se de equipamentos do governo, tivemos Roberto Jeferson denunciando o mensalão, roubo do FUNDEB e por ai se vai.
Agora demos mais um passo  à frente e seja Lula ou seja Aécio, quem roubou, recebeu propina; tem que ser preso mesmo; seja pelo Juiz  Moro, seja por qualquer juiz sério nesse país afora.
Queixar-se que o PT está na Presidência a doze anos e não olhar para o PSDB a quase vinte em São Paulo é fechar os olhos para as obras superfaturadas do metrô, cuja roubalheira levaram dos cofres públicos milhões de dólares. 

Ora, se o  Juiz Moro  não tem a "iniciativa" de prender  Aécio Neves que , também por delação premiada, foi denunciado por receber propina, é porque somente o povo nas urnas mandará de vez para o ostracismo esses partidos de assaltantes. Não basta ser PT , ou PSDB ou PP ,DEM ou PMDB, é necessário que se saiba o quanto roubaram; que devolvam o dinheiro da Nação e que passem pelo menos uns 6 anos presos. Quantas pessoas morreram por falta de atendimento no hospital público? E agora querem repor a roubalheira com a famigerada CPMF?
Não tratemos de ideologia, tratemos do pragmatismo da causa: roubou? foi político ladrão? tem que ir pra cadeia sim. Seja de que partido for.
O país inteiro não é um campo de futebol, onde aprendi-se a  se fazer pilhéria com o time oposto e  geralmente dividido em dois lados: Os que torcem pelo time A e os que torcem pelo time B.O Brasil não pode ficar travado, desempregando pais de família e matando pessoas nos hospitais por falta de remédios, porque canalhas de partidos diversos se deram ao desplante de meter a mão no dinheiro do povo brasileiro. E não me fale que militar não rouba, porque rouba? Temos fatos e provas disso. Almirante no hospital das Forças Armadas em Brasília, teria metido a mão no dinheiro público do hospital e suas contas estão sob suspeita no TCU.
Então que país é esse, onde se cria partidos para elegerem-se e ficarem ricos? Que país é esse onde políticos cheiram cocaína e apoiam a movimentação do narcotráfico?
Matemos com urgência o PT, O PMDB, O PSDB E O PP, e tantos quantos partidos existam envolvidos em corrupção nessa Brasil a fora. E , principalmente, que se prenda quem tanto tem roubado a Nação... Chega, o povo brasileiro não aguenta mais ser assaltado.

0 comentários