.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 7 de setembro de 2015

RADIESTESIA - AS ENERGIAS QUE MOVEM O MUNDO E ALCANÇAM O HOMEM

O que é radiestesia e radiônica?


O que é radiestesia e radionica? Como funciona?




A radiestesia e radiônica segue o principio de que tudo o que existe e tem forma (vivo ou não), vibra em uma frequência própria, produzindo os mais variados tipos de radiação. Essa vibração pode ser irradiada a partir de um ponto especifico ou pode ser uma combinação de frequências de elementos que se interferem mutuamente. Nosso corpo, por exemplo, é formado por uma grande quantidade de átomos e moléculas representando vários elementos interativos.
Quando estamos em perfeito equilíbrio, nossas célula e moléculas ressoam de forma harmônica, mas muitas vezes ficamos expostos por longos períodos a radiações nocivas como: ondas de rádios, TV, antenas, energias pessoais, etc. e essa exposição pode gerar uma serie de desequilíbrios. O trabalho da radiestesia e radiônica é recompor a nossa vibração natural, devolvendo a harmonia à vida do ser humano.

O que é e como funciona a radiestesia e radiônica?

De acordo com a radioestesia e radiônica as radiações energéticas nocivas ou benéficas passam sobre nossos corpos, e nos afetam da mesma forma que somos afetados pela radiação do sol, da lua, da Terra e como sabemos das outras pessoas, porque mesmo pensamentos criam energias que se irradiam através de nossos corpos.
A palavra Radiestesia foi criada em 1892, pelo Abade Boulyé e representa a união de dois termos, Radius, que vem do latim e significa radiação e aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade às radiações, Radiestesia.
Segundo pesquisadores radiestésicos como Chaumery, Belizal e La Forrest, a percepção da radiestesia radionica processa-se através de sensibilizações provocadas por micro vibrações que percorrem os circuitos nervosos dos membros superiores do radiestesista, estimulando e produzindo micro movimentos polarizados, que aliados a respostas do nosso inconsciente, se traduzem em oscilações de um pêndulo que funciona como amplificador das radiações receptadas. Este é o segredo que explica o movimento do pêndulo radiestésico, um dos instrumentos mais utilizados na radiestesia e radiônica.
Estamos frequentemente respondendo fisiologicamente, emocionalmente e intelectualmente às radiações que nos atingem e a radiestesia e a radionica além de ampliarem nossas reações também podem ser utilizadas para identificar e corrigir a fonte e transmissão das radiações nocivas existentes em casa ou em qualquer ambiente.

3 principais influências para a radiestesia e radiônica

  1. Reação física para frequências e radiações universais de elementos ou combinações de elementos naturais ou artificiais que existem no nosso ambiente físico.
  2. Reação emocional dos pensamentos, condições e atitudes de outros, individualmente ou coletivamente e, de nós próprios.
  3. Reação frequentemente intuitiva a eventos que estão fora de nossa percepção linear de tempo, consciência física ou de realidade.
 Alguns dos principais benefícios da radiestesia e radiônica
A Radiestesia e radiônica podem ser usadas em diversos domínios como, por exemplo: na agricultura, verificando e harmonizando a qualidade das sementes e a qualidade dos terrenos. No equilíbrio das casas, ambientes, corpos, etc. Muitos são os benefícios de uma consulta e infinitas são suas possibilidades. Vamos aos principais benefícios da radioestesia e radiônica:
  • Limpeza e a harmonização dos corpos físico, mental, emocional e espiritual, proporcionando equilíbrio e bem estar à pessoa.
  • Limpeza e harmonização e equilíbrio da coluna e de todos os chakras, que são pontos por onde a energia flui e percorre em nosso corpo.
  • Limpeza do corpo físico e energético, retirando energias dissonantes, mal qualificadas e/ou que não pertençam a pessoa em tratamento.
  • Harmonização dos relacionamentos afetivos, profissionais e familiares.
  • Transmutação de padrões, medos, bloqueios e traumas.
  • Limpeza e harmonização de fontes de doenças, despertando e potencializando o processo de cura e recuperação e equilibrando da saúde.
  • Harmonização de ambientes em que existam energias desequilibradas. Casa, trabalho, etc.
  • Potencialização pessoal para prosperidade, abundância,  amor e visão positiva sobre os aspectos da vida.
 http://www.astrocentro.com.br/blog

0 comentários