.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PAULO AFONSO-BAHIA : PROGRAMA PATRULHA, A VERDADE EM SEU RÁDIO ,RETORNA BATENDO RECORD DE AUDIÊNCIAS

A RÁDIO CULTURA DE PAULO AFONSO SEMPRE SURPREENDE,
PROGRAMA DE MAIOR AUDIÊNCIA NA REGIÃO SURPREENDE E DEIXA EMISSORAS PARA TRÁS





Antonio José Diniz, como sempre ressurge das cinzas como uma Fênix, quando todos pensam que acabou, Diniz,quase sem oxigênio retoma o fôlego e e se supera.
Com o retorno do programa "patrulha- a verdade em seu rádio" a Cultura de Paulo Afonso, marca recordes de audiência e deixa para trás emissoras concorrentes. O programa é marcado pela efetiva participação popular, que tem que se responsabilizar civil  criminalmente pelo que diz ao vivo na rádio, dando sempre ao denunciados o imediato direito de resposta, permitindo um debate em tempo real para que os ouvintes possam então fazer seu juízo de valor e julgarem quem está com a razão.
Com uma equipe  nova e disposta ao embate, os novos locutores (todos da  escola de Antonio José Diniz) composta por Roni Lima, Alan e Tiago, o "patrulha" aproveita a audiência para expor as ideias daquele que deixa claro que a verdade tem voz com Diniz, que com sua voz  "irritante" faz com que o programa tenha sempre uma opinião própria quando o assunto é pra ser dito às claras.
Para Alan Leite, notícias não tem segredo, pois se o mesmo não guarda dinheiro, muito menos guardará segredo e o notável Thiago Nascimento  sempre disposto a trazer as novidades e reportagens da região, fazendo até entrevistas com quem já morreu e ressuscitou...
Emoldurado para ser mais leve e por vezes bem humorado, o programa com a participação de Alan vira um palco teatral onde o mesmo apresenta as notícias com uma encenação típica dos rádios dos anos 50, quase uma rádio novela de humor.

Quem não gosta são os concorrentes que ficaram para trás até porque a rádio tem 10 Kw de potência, sendo a única na região com essa capacidade, alcançando uma estimativa de quase 2 milhões de ouvintes entre os estados da Bahia, Alagoas, Sergipe e Pernambuco;sendo possível ouvir a rádio em alguns municípios da Paraíba e região.   
Parabéns ao sucesso do programa "patrulha em seu rádio" - você pode ouvir a rádio pela internet no sítio www.redecultura.com.br

1 comentários

mamoda46@gmail.com 5 de maio de 2016 às 18:59

Não sei o que seria de nossos dias se não fosse essa equipe maravilhosa que são vocês muito obrigado a todos