.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MAS, FINALMENTE, PORQUE O PREFEITO DE PAULO AFONSO NO NORTE DA BAHIA NÃO É PRESO?

COSTAS QUENTES,O PREFEITO DE PAULO AFONSO VINGATIVO,NÃO VAI PRESO?


Por muito menos operações da distinta Polícia Federal tem levado para prisão no país inteiro gestores, políticos e prefeitos por crimes contra o erário.
Mas o Prefeito de Paulo Afonso, tem costas quentes, protegido do PT,tem como aliado para sua sucessão um candidato do DEM que é ferrenho opositor ao governo Dilma e ao PT.

Gastando o dinheiro do município o prefeito vive indo a Brasília para "levar recursos financeiros" para cidade. Mas pera lá. Para que o prefeito precisa ir a Brasília rotineiramente atrás de dinheiro? Se para tratar desses assuntos, existem exatamente os deputados federais, aliados ao mesmo e que obtiveram votos na cidade de  Paulo Afonso? Afinal de contas é para isso que esses deputados tem verbas de gabinete. Para serem gastas com seus deveres e não gastando-se do dinheiro do povo, como tem feito o prefeito, toda vez que voa para Brasília, com seu staff .
Mas então, como um homem que tem várias acusações formuladas contra sí no Ministério público e está respondendo a processos por crime de improbidade e de responsabilidade, não foi afastado ou preso ?

Bem quem tem que responder essa pergunta é a Justiça e o ex governador Jaques Wagner e o atual governador Rui Costa, pois fica cada dia mais difícil não se indignar com a situação que tem passado a cidade e o povo de Paulo Afonso. Afinal , o prefeito tem as costas quentes e pode perseguir quem ele achar que pode e deve.
Fato é que os processos contra o prefeito não andam, passeiam. E preguiçosamente , indo e voltando com ofícios e cartas de ordem que para serem cumpridas levam uma eternidade..

0 comentários