.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PREFEITO DE PAULO AFONSO ,NA BAHIA, DESPERDÍÇA ÁGUA - A CIDADE NÃO ESTÁ EM SITUAÇÃO DE EMERGENCIA

CAMINHÃO PIPA, DO PROGRAMA FEDERAL PAC, É FLAGRADO LIMPANDO CALÇADAS E IRRIGANDO JARDINS.





O Prefeito de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, responde a pelo menos dois processos por improbidade administrativa no Tribunal de Justiça da Bahia e um processo federal, por crime de responsabilidade ,junto a Justiça Federal em Brasília. (e daí ? Ele é protegido do PT?)

Acontece, que no dia 12 de Novembro o Ministério da Integração Nacional, publicou uma portaria incluindo o município de Paulo Afonso, no Rol das cidade reconhecidas em situação de emergência devido a seca que assola o sertão. 

Muito embora a cidade em si, seja cercada por águas em boa parte do seu território urbano, a zona rural mais afastada do Rio São Francisco; de fato tem sofrido com a falta dágua.

Porém isso não parece interessar ao prefeito, que está mais preocupado em conseguir o dinheiro do governo  Federal para, pelo jeito, fechar suas contas; do que aplicar onde deve ser aplicado. Para isso este  blog, com seus repórteres voluntários, constatou in loco que o caminhão do programa PAC- do Governo Federal tem sido usado para desperdiçar água lavando calçadas e aguando jardins. Num ataque de sensibilidade com a situação de imundice da cidade e do meio ambiente, parece que o prefeito optou pela limpeza urbana pela situação das plantas, do que propriamente com o povo  da região que tem morrido à míngua ,suplicando por água. Radialista experiente, há 37 anos fazendo rádio na cidade, afirmou que Paulo Afonso "virou um cabaré" a cidade está sendo saqueada e entregue às drogas e as baratas. Como se não bastasse, filhos de um vereador, que não possuem receita alta, conseguiram abrir um posto de gasolina, com  valor de 380 mil reais de capital social da empresa.  Detalhe:  O vereador é aliado intimo de última hora do prefeito.

Agora vejam o vídeos 


click na foto para amplia-la

0 comentários