.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

LAURO DE FREITAS-PRÉ CANDIDATO A VEREADOR LUIZ GIFFONI DENUNCIA DESCASO DA PREFEITURA

LAURO DE FREITAS VIROU UM CRIADOURO DE DENGUE A CÉU ABERTO




Com essas palavras o pré candidato a vereador Luiz Giffoni, mostrou sua indignação com a administração do médico Márcio, que se elegeu para não fazer nada na cidade. Giffoni, tem denunciado e ameaça levar para o Ministério Público para que se tome providências, ante ao que ele chama de leniência com o descaso da saúde pública no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.
textualmente o candidato declara:
"É a ÚNICA cidade do MUNDO onde a Prefeitura Municipal, COLABORA para ter um CRIADOURO do MOSQUITO AEDES AEGYPTI, conhecido por todos nós como o MOSQUITO RESPONSÁVEL PELA TRANSMISSÃO DA DENGUE, FEBRE CHIKUNGUNYA e VÍRUS ZIKA.
Temos um excelente sistema de SAÚDE MUNICIPAL, afinal temos um Prefeito que antes de mais nada é MEDICO.
Onde estão as secretarias responsáveis para não deixar acontecer esse CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA..." Conclui dizendo que a resposta deve ser dada nas urnas esse ano.
O fato inequívoco é que qualquer um constata postes envergados, prontos para cair, buracos por todos os lados ,árvores cortadas aleatoriamente, falta de assistência e medicações,falta de segurança e etc.
Para quem se propunha melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade, a gestão está muito deficitária. Até a zoonoses atende em local precário e não tem uma estrutura adequada para receber animais perdidos  e abandonados nas ruas das cidades; em muitos lugares a cidade virou um lixo a céu aberto, com uma epidemia de mosquito por todos os lados,transmitindo dengue e tudo mais. A cidade está desgovernada. O  pré candidato a vereador Luiz Giffoni, não deixa de ter razão e já passou da hora de levar as denuncias ao Ministério Público da Bahia. Finalmente, para que serve aquele nariz grande do prefeito????

0 comentários