.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 3 de março de 2016

DILMA ROUSSEF BALANÇA MAIS NÃO CAI

A PRESIDENTE DILMA ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA DO BRASIL COMO A ÚNICA MULHER NA PRESIDÊNCIA QUE RESISTIU A TODAS TENTATIVAS DE GOLPE



Macaca velha, escolada ,esbolachada  e torturada a Presidente
Dilma Rousseff, quer queiram quer não, tem a simpatia e admiração de muitos brasileiros; entre militares,políticos, administradores e o povo em geral.
Diante das armações da direita e do vazamento seletivo de informações da lava jato, visando somente o alvo PT, Dilma não se curva e mantêm-se reta e combativa ; peca por temer em promulgar uma legislação poderosa de combate a corrupção,que impeça a liberdade e locomoção de servidores e agentes públicos corruptos; sejam eles juízes, militares, políticos e etc. Foi corrupto, perde tudo e cadeia.
Com gente do PSDB, que tem o rabo mais do que sujo, fica difícil governar qualquer país e sem falar que dentro do próprio PT, existem opositores ao governo que em nada contribui para o bom desempenho da economia.
A tv Globo que deve milhões de dólares em impostos sonegados, não tem seu diretores encarcerados, do mesmo jeito a turma que trafica cocaína, cujo helicóptero foi apreendido com meia tonelada de pó.
O problema já não é mais DILMA, o problema é o caminho pessoal que tomou o rumo político da condução do país. A Presidenta, já não interessa aos PTs, nem aos PSDBs e outros tantos partidos envolvidos direta ou indiretamente em corrupção. Bater em Dilma e destitui-la é mudar o foco das investigações e gerar um acontecimento publicitário (publicitário sim) que tire do foco, o centro das atenções da lava jato. O impedimento da Presidente fariam muitos "esquecerem" as denuncias e abriria caminho para diversos oportunistas candidatos a Presidência da República, como se acaso, alguma mudança houvesse de presidente, o Brasil acordaria limpinho e cheiroso, um novo Brasil sem corrupto e sem impostores politicos.
O que todos não contam é com a resistência de Dilma Rousseff ,disposta a ir até o fim do seu mandato democraticamente conquistado.
O viés a ser analisado não é a impossibilidade de Dilma comandar o país justamente o entrave criado pela oposição para o país se tornar ingovernável e assim, piorar mais e mais a imagem da Presidente.
Ficando ou não ficando na Presidência, já se sabe que Dilma prepara o único decreto presidencial (isso, decreto) aquele recurso legal, consagrado no artigo 84 da Constituição Federal, para fulminar com os corruptos e a corrupção no Brasil; alcançando promotores, juízes, ministros, militares, governantes, políticos ,empresários e servidores públicos. Sigilosamente o Decreto Presidencial já estaria na fornada e seria o último ato publicado,acaso sobressaia-se o impedimento da Presidente. Isso está deixando donos de emissoras e afortunados aterrorizados porque, segundo consta a severidade da legislação é tamanha que não pouparia nem os mais inocente anjos de pequena monta e; segundo os estudos encomendados é o grande mal que assola a Nação brasileira.Talvez, por isso, por essa resistência e essa disposição, resida aí a admiração dos comandante militares que em momento algum efetivamente rebelaram-se contra a Presidente, coagindo-a a renunciar ou ameaçando-a de golpe militar...
Muitos já gritam: "Ruim com Dilma, pior sem Dilma". Só por isso Dilma não cai !

0 comentários