.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 14 de março de 2016

EXCLUSIVO: DILMA ROUSSEFF GARANTE QUE LEGISLAÇÃO FORTE CONTRA CORRUPÇÃO LEVARÁ OPOSIÇÃO PARA CADEIA

UM PACOTE DE MEDIDAS LEGAIS ESTÁ SENDO APRONTADO PARA FECHAR O CICLO DA CORRUPÇÃO NO BRASIL POR PELO MENOS 100 ANOS




Dilma Rousseff está acima de qualquer cargo político, inclusive a
Presidência da República, a história da mesma cativa militares, povo, políticos e etc. Não é à toa que o NY Times elogiou a posição da mesma com relação as investigações sobre as denuncias de corrupção no Brasil e que envolvem quase todos os partidos do Brasil.
Percebendo a sua importância ,num telefonema direto para o gabinete da Presidência da Republica, ficou-se registrado que existe uma iniciativa já minutada para a elaboração de uma legislação que ponha na cadeia juízes corruptos, promotores, delegados, servidores públicos, políticos (todos os níveis) governadores, prefeitos e empresários. O Brasil precisa manter a credibilidade internacional e isso perpassa pelo combate ostensivo à corrupção, disse-me o "Planalto", o Brasil integra os BRICS e isso como projeto e realização não pode e não deve ser exterminado.
"somos os comunistas mais capitalistas da história de Brasil", dissera-me  Planalto, e não se trata de ideologia pura, mas por saber que a economia mina-se num discurso vazio de enfrentamento ideológico, portanto qualquer governo deve se preocupar com a questão social, com a saúde, com a empregabilidade e etc; e não será o viés ideológico que retomará o rumo norte da Nação brasileira, mas sim, efetivamente o combate a corrupção, disso todos estão convencidos.
No momento, o maior interesse do brasileiro é ver concretamente o combate da corrupção, para tanto mecanismos democráticos e legais serão criados ou aprimorados para inclusive dar maior poder à Polícia Federal e ao Ministério Público. O patrimônio dos corruptos não passará em branco na legislação e será alcançado aonde quer que ele esteja escondido, acobertado ou depositado, o dinheiro publico será repatriado ou restituído aos cofres da Nação. Dilma, frise-se não responde a processo, não foi denunciada e tão pouco citada em nenhuma investigação. 
O fato evidente é que como já dito pelo Presidente "não ficará pedra sobre pedra" e talvez por conta disso, por incomodar os corruptos esteja na berlinda de uma ameaça de cassação. Só para realçar: Quase metade do Congresso Nacional responde a processos por diversos crimes atribuídos por acusações do Ministério Público. 

0 comentários