.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 9 de março de 2016

PAULO AFONSO BAHIA- A SOLUÇÃO É MARIONEGROMONTE

MARIO NEGROMONTE É A ÚNICA OPÇÃO DE ALTERNÂNCIA DE PODER




O medo paira no meio político de Paulo Afonso, na Bahia; pela primeira vez o grupo do Deuses estaria ameaçado de verdade e corre o risco de abrir uma pavimentação para que os Negromontes fiquem à frente da administração da cidade por pelo menos oito anos. se acaso fizer uma boa gestão. E não venham falar em lava jato, que a essa altura do campeonato não cola. O jovem Mário, aguarda o momento oportuno para declarar sua opção de ser pré candidato.È fato que um grande número do eleitorado anseia pela candidatura do jovem, pelo fato de ser uma novidade, alguém novo com uma certa estrada para fazer tudo novo de novo. Pois o que não falta é gente que comeu no prato da atual  administração e agora "cospem no prato que comeu" , gente que tem o rabo preso, agora posa de gente correta ,depois de muito se lambuzar na câmara, secretarias e etc.
É evidente que a briga entre os dois irmãos Deuses, não passa de um jogo de cena, uma cortina de fumaça para desviar o olhar de prováveis candidatos potencialmente elegíveis , haja vista que meses atrás ambos davam entrevistas juntos dizendo que apoiaria uma ao outro para aquele que viesse a ser o pre candidato a prefeito e o segundo a vice... optaram por ludibriar o povo, uma vez que Anilton Bastos não tem cacife pra eleger ninguém, nem ele mesmo. O atual prefeito responde por crime de responsabilidade em Brasília, e mais dois processos na Bahia por crime de improbidade administrativa.
Assim ,Mario Negromonte Júnior é a única opção viável de alternância de poder   e se sair com vice candidato com Osildo Alves, não  terá para ninguém.... ambos tem a graça do povo e a aceitação política é constatada, isso lembrando que Mário Júnior é o único filho de Paulo Afonso, nascido naquela cidade.Seria a primeira vez que os pauloafonsinos elegeriam um filho verdadeiro da terra.

0 comentários