.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 7 de abril de 2016

BRASIL: UMA OPOSIÇÃO VADIA, ACUSADA DE CRIMES QUER JULGAR A PRESIDENTE DA REPÚBLICA

CONTRA DILMA NÃO EXISTE ACUSAÇÃO NOS TRIBUNAIS


Uma oposição que começou a urdir vingativamente o golpe contra a Presidenta, tão somente porque perdeu as eleições e teve o adversário desmoralizado nas rede sociais. Acusado por alguns de ser viciado em cocaína e contumaz usuário de bebida alcoólica, Aécio Neves teria encerrado as eleições em lágrimas e com a seguinte frase: "sangraremos Dilma todos os dias, até ela cair".
A atuação do Senador Aécio tem sido contidiana, e começou com a criação de uma trincheira de deputados apoiadores do golpe que se dispuseram a não trabalhar no Congresso Nacional, impedindo as votações de todos os principais projetos que beneficiavam o Brasil, demonstrando com isso que jamais tiveram senso comum de Estadismo. Todos sabem da seriedade e honestidade de Dilma, mas para justificar a sua saída do Planalto e o Golpe, é necessário vincula-la a um caso de corrupção ou corrupto qualquer. Todos os candidatos a presidência receberam doações de empresas envolvidas no caso da "lava a jato", mas somente a campanha de Dilma interessa para a oposição e uma parte do judiciário.
Pra começar, mais da metade dos deputados que querem a saída de Dilma da presidência respondem a processos diversos, inclusive por corrupção e compra de votos e formação de quadrilha. Paulo Maluf, que apoia a cassação da Presidente, acabou de ser condenado na França a 3 anos de prisão por corrupção e responde
no Brasil, no STF a mais três processos por corrupção, mas se acha no direito de bradar e vociferar contra uma pessoa que jamais foi maculada em sua honestidade, muito pelo contrário, teve que tolerar muitas vezes os corruptos, para garantir o apoio negociado, visando a governabilidade do país.
Quando Aécio Neves declarou guerra a Dilma, a mesma lavou as mãos e não se envolveu nas investigações da lava a jato, pois logo no inicio poderia ter trocado toda a equipe de investigadores da Polícia Federal e ter conseguido a "promoção" de alguns procuradores. Dilma não se envolveu. Jamais achou que Aécio poderia vir a ter o apoio da Globo numa cruzada insana, talvez por isso, buscou conviver em paz com aquela emissora de Tv, que diga-se de passagem deve milhões de dólares ao povo brasileira, em impostos sonegados. - Dilma não perseguiu a Globo e nem usou a máquina da Receita Federal para acuar a emissora
Existe uma crise econômica agravada pela crise política construída por segmentos empresariais, Aécio Neves e a Rede Globo. Para legitimar a atuação os três consorciados, conseguiram na boa fé de um Juiz jovem (porém arrogante) o que precisavam para prosseguir com  a trama: "Queimar" Lula, destruir o PT e por fim destituir a Presidente através de uma operação montada com o conforto de magistrados e simpatizantes da "causa". O apoio popular viria com a mídia invertendo a ordem dos fatos e vazando informações que enojavam e irritavam os eleitores, que indignados hoje conseguem enxergar que Dilma é vítima e não algoz.
Para apimentar a relação consorcial além de espalharem boatos, uniram-se a programas políticos de governo, como os do PMDB que mostrou a verdadeira face de Michel temer , o vice presidente e o lado muito, mas muito sombrio do PSDB, onde dariam ou pretendem dar prosseguimento à política de venda do patrimônio brasileiro principalmente aos americanos, vejam que voam como urubus em volta da Petrobrás para acabar com a mesma e com isso venda-la com pré sal e tudo aos americanos. Do outro lado, nada deixou os políticos e linhagem americana mais irritada do que ver o Brasil construir um alinhamento com a índia, Rússia e China; com movimentação econômica poderosa que ameaçava a hegemonia americana, pois criou-se um banco internacional para socorrerem-se mutuamente e buscar o desenvolvimento econômico de tais países. Difícil portanto, para os Estados Unidos engolirem esse fato. O sonho de desenvolvimento social do Brasil, sempre foi maior, talvez, do que o interesse pela venda de armas por exemplo; deu-se prioridade ao social e À educação, que durante décadas estiveram renegadas ao terceiro e último plano.
É assim, que essa oposição vadia, se acha no direito de tentar (dizemos tentar) cassar a Presidente Dilma Rousseff,criando crime onde nunca existiu e plantando notas e fatos que jamais refletem a veracidade, pois são divulgados com distorções. Um deputado sério, um Senado sério, não pode votar a favor do impeachment da Presidente Dilma Rousseff... O Projeto de FHC , chamado de neo liberal, tem unicamente o interesse de vender o Brasil em pedaços e destruir o patrimônio nacional.
Gente cínica e periculosa como Eduardo Cunha, que por mera mesquinhez ajudou a afundar o Brasil para justificar um ódio coletivo lançado sobre o povo.
O Brasil estaria muito melhor se gente como Aécio Neves, Antonio Imbassay, FHC, Lúcio Vieira, Michel Temer; estivesse trabalhando e deixassem de conspirar contra o Brasil e o povo brasileiro.  
 
 

0 comentários