.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 25 de abril de 2016

CONTOS DE UMA BELA. DELEGADA

A DELEGADA PATRÍCIA NUNO FAZ SUCESSO NAS REDES SOCIAIS 



Não somente pela beleza, mas Patrícia Nuno vem fazendo sucesso e arrebatando seguidores em seu Facebook por causa de contos e narrativas que remetem-nos ao cotidiano policial, visto pelo lado bom e social da polícia,na Bahia, vejamos com que nos brindou a famosa delegata:

"Não esta no script que devemos usar o Facebook pra falar com parente de adolescente avoado. Mas eu vou deixar esse garoto passar a noite no xadrez, de bate papo com outros tantos, cheios de contos pra ensinar ??
Bem, a história dele é a seguinte: veio do interior para Salvador a fim de dar um passeio com uma amiga, porem distraído, não trouxe lenço nem documento. A menina entrou num beco pra fazer xixi no momento exato em que a PM passou rondando. Mãos na cabeça!! Revistado, o menino não soube explicar o que fazia na rua sem eira nem beira, sem lenço ou documento , sozinho àquela hora da noite. Não soube nem explicar onde havia ido parar amiga apertada, coitada.
O menino avoado não tinha a quem recorrer para lhe socorrer do apuro. Não sabia número do telefone da mãe, do pai, da tia, nem de um tal policial la da sua terra, que a família toda conhecia.
Eis que chega a providência, chamada boa vontade!! E os policiais de plantão, gente de bom coração, estendem a mão ao garoto, para, através do nosso celular conseguir acessar o seu Facebook . Ufa!! Nesse universo digital está mãe do avoado, um montão de amigos e até os recém adicionados policiais.
A família preocupada encontra-se a caminho para nos brindar com o final feliz que delicia essa sensação gratificante de dever cumprido no compromisso assumido anos atrás....segurança, proteção.
Ate o próximo plantão."

0 comentários