.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 9 de abril de 2016

QUEDA DE BRAÇO: LULA X EDUARDO CUNHA; DEIXA DILMA NO FOGO CRUZADO

LULA E EDUARDO CUNHA: OS HOMENS QUE SABEM DEMAIS



A rixa de Eduardo Cunha com Dilma, começou quando ela não queria ele na presidência da Câmara e continuou quando ela lavou as mãos para a operação lava á jato. Ela acreditou que Moro levaria com seriedade a árdua tarefa de não politizar a investigação.
O processo de cassação que hoje submetem Dilma é uma disputa de forças entre o dito corrupto Cunha e o dito corrupto Lula. Quem ficar em pé rapidamente levará a melhor. Ambos sabem demais, sabem quem comprou, quanto pagou e o que fizeram para ter os apoios políticos necessários para tocar seus compromissos assumidos. Cunha tem uma esposa jornalista, da cozinha da poderosa e sonegadora Rede Globo; para a emissora é um jogo importante, pois se Cunha fica de pé, ela lucra e ainda não paga o que deve.
Para Lula o que está em jogo é todo um projeto político montado para no mínimo 50 anos de poder, visando a implantação definitiva do projeto político-ideológico concebido para melhorias sociais, educação ,ciência,tecnologia e poderio bélico; com o intuito de tornar Brasil não só uma potência mundial economicamente,mas também geo-político-militar. 
Dilma quer governar, dar continuidade as projetos sociais e reformas econômicas,e não consegue porque associado a Cunha, está Aécio Neves, frustrado e inconformado porque perdeu as eleições e pode ser vítima da lava à jato, no dia que o Juiz Moro levar as denuncias contra o mesmo a fundo.
Dilma ficar ou cair; será o troféu de referencia entre Lula e Cunha.Para Cunha, talvez seja a única salvação diante de tantas denuncias que pesam sobre o presidente da Câmara dos Deputados. Para Lula, independente de prisão e denuncias; é todo um sonho e projeto de futuro para uma Nação; com ou sem corrupção ambos podem está no mesmo barco, se Dilma naufragas. Pior, naufraga a democracia e o povo brasileiro, sitiado que está por uma legião de políticos corruptos dentro daquele Congresso Nacional, a pior legislatura da história do Brasil.

0 comentários