.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 3 de junho de 2016

PAULO AFONSO BAHIA: PROCESSO CONTRA PREFEITO ANLTO BASTOS DEVERÁ SER JULGADO

PROCESSO FEDERAL QUE TRAMITA NA JUSTIÇA PODERÁ POR FIM AS PRETENSÕES DO PREFEITO ANILTON BASTOS


O prefeito da cidade de Paulo Afonso, tem sido constantemente acusado de crimes de improbidade pela atuação na sua gestão. Dentre alguns processos, o que tramita em Brasília deverá ser julgado ainda antes do final desse ano de 2016 e se, ao contrário dos outros processo, o de Brasília anda não é por interferência de atuação de advogados, mas por causa do Ministério Público Federal que pediu a condenação do prefeito e está convencido da culpabilidade do mesmo.Tido como perseguidor e,sem atender a determinação do judiciário local, para realizar novo concurso;o prefeito tem sido acompanhado de perto pela fiscalização rigorosa de agentes públicos.
Sabem aquela história de ter bem corda pra se enforcar? prece que essa é a máxima que estão aplicando ao prefeito de Paulo Afonso, na hora "h" a corda será puxada e a cabeça arrancada.
Até porque quem efetivamente tem acesso ao governador, sabe que Anilton que começou pelo DEM (na onda azul) e transitou por outros partidos, não tem outro interesse, se não o de se proteger, por conta de tantas acusações.
No momento histórico nacional, onde até Senadores estão sendo
presos vai ser difícil entender como um grande e ferrenho opositor como ao PT como Luiz de Deus se converteu ao socialismo trabalhista de #dilma e #lula.Ninguém come essa "alfafa" por mais que se tenha inaugurações de quebra-molas, como nunca se viu no resto do país.
As vozes soam gritantemente nas ruas de Paulo Afonso: "- Queremos Anilton preso". E há quem não discuta essa possibilidade, pois uma coisa é o que se diz pela frente, outra é o que a Polícia Federal apurou nas investigações e o que acontece nos
click na foto para amplia-la (processo Anilton)
autos do processo em andamento em Brasília. Vejam o andamento do processo em Brasília contra o Prefeito. Quem tiver interesse deve ligar para o gabinete da desembargadora no TRF1 de Brasília e perguntar ao Chefe de gabinete sobre o andamento do processo e quando o mesmo será julgado.
E ainda parece que é comum uma tropa de choque ameaçar pessoas, como um tal de Silvano Wanderley ameaçou o Jornalista
desse blog e como já foi ameaçado o vereador Antonio Alexandre.

0 comentários