.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 11 de julho de 2016

EXCLUSIVO: PAULO DE DEUS, DIZ QUE VAI SER O PREFEITO ELEITO DE PAULO AFONSO

ENTREVISTA EXCLUSIVA DE PAULO DE DEUS AO BLOG DE CECILIO
AFIRMA: NÃO TENHO RAIVA E NEM MÁGOA DE LUIZ DE DEUS

 
O ex prefeito Paulo de Deus, deu entrevista exclusiva ao Blog e diz não simpatizar com Anilton Bastos, e afirmou que não entende porque Luiz de Deus foi para o lado do PT, uma vez que sempre foi oposição a Lula e veementemente a Dilma. E afirma que esperou por trinta dias uma resposta do irmão Luiz de Deus e que foi numa rádio local que ouviu o prefeito dando entrevista e percebeu que o mesmo afirmou que teria candidatos acima do próprio ex prefeito, sentindo humilhado desde então.Paulo de Deus teve marca registrada na sua gestão como um gestor que colocou a cidade no cenário nacional como a capital da tilápia e dos esportes  radicais, fez inúmeras obras e alavancou a melhoria da saúde no município e; diferente do atual prefeito não respondeu a processo criminais e por improbidade, tal como responde Anilton Bastos. 
Hoje, com um alto índice de rejeição popular e com uma prefeitura inchada com cargos comissionados o atual prefeito é tido e havido por muitos antigos correligionários e atuais oposicionistas, como uma pessoa vingativa e perseguidora.
Paulo de Deus, afirmou que não entendeu como Luiz de Deus foi para o lado de Anilton, até porque o irmão ,ex deputado federal, é uma pessoa séria.
Paulo de Deus terá como recurso sua marca de gestão enquanto o Anilton terá a máquina estadual e municipal nas mãos para tentar conquistar votos.
Não há candidatos com experiência, notória aceitação e reconhecimento à altura da capacidade e popularidade de Paulo de Deus, muito embora fosse necessário um nome novo, mas o fato é que para fazer frente ao trator e rolo compressor  dos recursos da prefeitura, somente esse nome poderá mudar os atuais rumos de estagnação da cidade, que cresce em índice de violência, em deficiência de atendimento a saúde e pior afundada em denuncias de crimes de improbidade e corrupção. 
Quantos processos criminais Paulo de Deus responde? Nenhum. E quantos o atual prefeito Anilton Bastos Responde? Alguns, basta consultar o site da Justiça Federal e do Tribunal de Justiça da Bahia; além do péssimo hábito de ser acusado de não respeitar as decisões  judiciais, como foi o caso da realização do concurso público para a prefeitura de Paulo Afonso.
Paulo Barbosa de Deus, está para Paulo Afonso, do mesmo jeito que Juscelino Kubitschek estava para Brasília. 




0 comentários