.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

terça-feira, 30 de agosto de 2016

ADVOGADO APOSTA NA CACHAÇARIA PARA MOSTRAR AS QUALIDADES DA BEBIDA BRASILEIRA

MESSIAS ROCHA, ADVOGADO, APOSTA NA QUALIDADE DA BEBIDA BRASILEIRA



Conhecido nos Tribunais Trabalhistas do país inteiro , o advogado Messias Rocha, não se aposentou. Aos 51 anos de idade, resolveu investir na qualidade da cachaça brasileira, hábito de saborear as várias notas da bebida destilada, tal  qual o whisky americano, Messias criou a marca "baianinho" que tem feito sucesso em feiras e congressos de apreciadores de cachaça.
O hábito de experimentar chama-se cachacear ; e tem por finalidade reunir apreciadores, profissionais liberais, intelectuais e populares para trocar intimidades sobre a bebida;além de discutir política e futebol. Afirma o advogado que tem por finalidade a comunhão dos amigos, ele gosta de reunir os mais chegados para um bate papo sendo que um dos maiores prazeres é a comunhão dos amigos.
Na rota da iniciativa Messias Rocha, acabou por criar receitas da bebida com pimenta e aperitivos, maioneses e geleias tudo feito com pimenta de boa qualidade,muitas selecionada e plantadas por ele mesmo.  
Messias deu uma entrevista exclusiva para o nosso blog e falou como apostou nesse mercado e porque está tão empenhado,envolvido e feliz com o que tá fazendo, mas afirma: "não larguei a advocacia".

0 comentários