.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O PT E O SUCESSO AS OLIMPÍADAS

DÊ A CESAR O QUE É DE CESAR


Assistir a lobo apresentando as olimpíadas como todo resplendor como e o sucesso da mesma fosse em algum momento resultado do atual governo interino Temer, é realmente constar a manipulação das informações. As olimpíadas foram projetadas desde o governo Lula, quando o mesmo se empenhou pessoalmente para traze-la para o Brasil, candidatando o país e mostrando que a estabilidade econômica da Nação, as condições sociopolíticas permitiriam  a realização do evento.
Agora a rede  Globo, finge que nada aconteceu e tributa a  Temer os louros e os méritos da realização do evento no Brasil, inclusive a estrutura que durante anos a fio foi bancada pelos governos Lula e Dilma para a concretização das festividades.
Como sempre calados, mídia e governo golpista, silentes sobre a verdade dos acontecimentos, Temer vai comendo pela beirada, buscando uma notoriedade que nunca teve, a não ser figurar como Vice para conspirar.
O  sucesso e a realização do feito não é resultado dos esforços do atual governo mas de quem realmente lutou para que o mesmo hoje fosse acontecimento que pela sua grandiosidade projetaria cada vez mais o país no cenário internacional como um país de economia sólida e democracia estável.
O que não esperavam,era justamente ,todo esse sonho ir por agua abaixo; quer seja pelo golpe "democrático" quer seja pelo envolvimento em corrupção por absolutamente todos os partidos, com raríssimas exceções . Reconhecer que um só juiz foi capaz de destruir o PT e preservar a imagem (não se sabe como) do PSDB e até mesmo do partido do presidente Golpista, o PMDB.
Sim, o sucesso das olimpíadas foi um legado deixado pelo PT ,pavimentado por Lula e edificado por Dilma, o atual governo pegou  o bonde andando, pongou e agora espera se dar bem. Mostrar ao mundo um país mergulhado em denuncias de corrupção e parcialidade do judiciário que mantém  impune toda uma quadrilha estabelecida dentro do governo e do Congresso Nacional. Falar em sucesso das olimpíadas para garantir a impunidade dessa quadrilha é uma crime maior ainda

0 comentários