.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 16 de setembro de 2016

A VERDADE SOBRE O RACHA DOS ILLUMINATIS

BRIGA ENTRE FAMÍLIAS PODEROSAS DIVIDEM O MUNDO


Quando o dinheiro muda de mão também os donos do poder. Quando Mark Zuckerberg e Bill Gates tornaram-se os homens mais ricos do mundo, suas fortunas passaram a incomodar o poderio hegemônico das famílias que durante milênios controlaram o mundo. Controlaram o povoamento na Terra, com apoio às guerras e destruição do que seria possível acreditar em raças inferiores. A Africa é exemplo de território guardado, para ser aproveitado oportunamente. A visão social de Bill Gates e Mark Zuckerberg, dentre outros bilionários, fizeram com que as famílias poderosas se sentissem "escanteadas", pois dentre eles mesmos, haviam quem já concordasse com a postura visionária de quem pretende preservar e reconstruir para inclusive distribuir dividendos financeiros ; menos sofridos, menos revoltados...um mundo socialmente melhor, quando nada sem fome e sem doenças.
Essa nova postura causou uma ruptura no eixo das famílias, que mesmo mantida unida, iniciou-se um racha pelo poder entre os Rothschild e os Cavendish. Quer porque se somam aos Gates e aos Zuckerberg ; quer porque  o maior objetivo é a padronização e universalização dos princípio Illuminatis.
Essa mudança de eixo, somou-se ao crescimento das correntes evangélicas mundo afora que afronta o Vaticano (que também é um Estado dentro do Estado illuminatis), o Papa Francisco por sua vez tem um coração socializador e compadece-se dos que estão na miséria por força da imposição de governos e fraudes no mundo todo (ele é franciscano, e os franciscanos fazem voto de pobreza). Essa guerra de famílias poderosas deu chance a patrocínios de guerras e apoio ao Estado Islâmico, a falência da Grécia e etc.
O mundo está em guerra, guerra patrocinada por quem tem a maior quantia de dinheiro no mundo inteiro e com isso a instabilidade criada para tirar proveito e manter o poderio.
Dentro da Nova Ordem Mundial, mesmo com os princípios mantidos, uma desavença pelo poder e para o poder, está dividindo as famílias.
um lugar perto do muito alto da pirâmide , um extremamente elitista organização conhecida como o Conselho das 13 famílias orquestra todos os grandes eventos mundiais. Como o nome sugere, o Conselho é composto pelos melhores 13 famílias mais influentes do planeta.


As famílias são:

Rothschild (Bauer ou Bower) 
Bruce 
Cavendish (Kennedy) 
De Medici 
Hanover 
Habsburgo 
Krupp 
Plantagenet 
Rockefeller 
Romanov 
Sinclair (St. Clair) 
Warburg (del Banco) 
Windsor (Saxe-Coburg-Gothe) 

A dinastia Rothschild é, inquestionavelmente, a mais poderosa - visível - linhagem na Terra e sua estimativa de riqueza é de cerca de $ 500 trilhões !

Eles exercem o poder através do império bancário mundial , que é quase totalmente detida por eles.

As instituições mais importantes que trabalham duro para estabelecer a Nova Ordem Mundial , são:


A cidade de Londres ( finanças , controlado pelos Rothschilds) - não faz parte do Reino Unido; 
O Federal Reserve (finanças - private bank , de propriedade dos Rothschilds) - não faz parte dos EUA; 
A Cidade do Vaticano (doutrinação, decepção e táticas de intimidação) - não faz parte da Itália; 
Washington DC (militar, programação mente, lavagem cerebral e despovoamento) - não faz parte dos EUA; 

Todo o funcionamento das instituições acima como Estados individuais, operando sob suas próprias leis, portanto, não há tribunal de justiça na Terra que poderia processá-los.

A multidão de Sociedades Secretas na existência hoje, operam como galhos de uma mega-corporação, que é de propriedade do Conselho dos 13 famílias.

Mesmo que eles tenham sido generosamente recompensado pelo seu trabalho, os membros dessas sociedades secretas não são membros das linhagens de "elite", que não sabem quem são seus mestres  e eles não têm idéia do que seja a agenda real .
Outra ferramenta massa-escravidão que eles estão usando contra nós, é o chamado sistema educacional . As escolas não é mais o que costumava ser e  as crianças estão aprendendo a memorizar sem pensar e obedecer sem questionar .

Na verdade, este sistema de ensino estabelecido é extremamente caros de manter operacional e obsoleta na idade da Internet.

"Por obsoleto?", Você pode perguntar. Porque a internet nos dá livre acesso a quantidades quase infinitas de informações.

Então, por que ainda estamos pagando grandes quantias de dinheiro para a educação governamental? Porque o mundo da "elite" exige que nossas crianças aprendam a conformidade e dentro de-the-box pensar .

Pergunte-se por que por anos  a  maior arma de escravidão é educação deficiente combinado com doutrinação constante? É o medo gerado pela religião? É o medo de ser punido (presos ou assassinados) pelo sistema, ou é a escravização invisível do sistema monetário?

Todos os itens acima combinado tem um enorme impacto na nossa sociedade e na nossa maneira de pensar, mas a sua maior arma é mãos-down do sistema financeiro!




Escravos Moeda

O sistema financeiro tem furtivo escravizados nossa espécie e agora estão sendo usados ​​como escravos em moeda . Trabalhamos 8 horas por dia, a cada dia, em ambientes chatos e deprimentes, não estimulada por nada criativo ou construtivo.

Na maioria dos casos, a única motivação para ir ao trabalho, é o próximo salário - e não importa o quão duro trabalhamos, nós nunca parecem ter dinheiro suficiente.

Alguma vez você já se perguntou por mega-corporações (colhendo $ bilhões / ano em lucros) pagam dezenas de milhões de seus CEOs e tão perto quanto possível do salário mínimo para o resto dos funcionários?

Este foi cuidadosamente projetado, porque uma pessoa que está constantemente "no limite," nunca terá tempo para a auto-educação, introspecção e - finalmente - o despertar espiritual.

Não é este o nosso principal objetivo na Terra? Para se tornar seres espirituais (e por espiritual, eu obviamente não significa religiosa) e completar o ciclo de encarnação ?

"Eles" não precisam de pessoas educadas, que sejam capazes de pensamento crítico e têm objetivos espirituais. Não, este tipo de pessoas são perigosas para o estabelecimento!

"Eles" querem "robôs" obedientes apenas inteligente o suficiente para operar as máquinas e manter o sistema em funcionamento, mas estúpido o suficiente para nunca mais fazer perguntas.

O dinheiro é o olho do "diabo"

Todos, dos maiores problemas do mundo, têm suas raízes profundamente enraizado na praga financeira: as guerras são rentáveis, as doenças são rentáveis, pilhagem da Terra é rentável, a escravidão humana e desumanas condições de trabalho são rentáveis.
obs. com informações colhidas da internet.

3 comentários

oterrordoscorruptos 17 de setembro de 2016 às 11:19

Prepare-se!!!
Nesta Quarta Feira dia 21/09/2016 vai acontecer o grande culto da família nos estados unidos onde os evangelicos e católicos vão se misturar prá falsa união das famílias, e o barack obama e o papa francisco vão assinar o pacto do domingo santo, que vai implantar a marca da besta fera 666
e num futuro muito próximo vai valer a lei do domingo santo que ninguem vai poder trabalhar e nem praticar nenhum lazer, pois será proibido pelo papa como domingo santo do descanço e os religiosos que não aceitar este pacto será perseguido pelo governo americano copmo criminoso.....
https://youtu.be/3NzvyY0CV1c

cursomaterdeideteologia.blogspot.com/ 18 de setembro de 2016 às 19:20

O texto é temerário e completamente fora da realidade. As informações são erradas e dignas de um franco atirador. Primeiro, o Papa não é franciscano, mas jesuíta. Essa informação é básica para quem está escrevendo sobre Francisco, o que implica total desinformação.
O texto deixa escapar em alguns momentos inequívocos a posição anti-católica do autor, ao afirmar que a Igreja Católica é uma das três agentes do Globalismo Mundial, o que é uma chicana. Também o autor, no fim de seu infeliz texto fala em encarnações, denunciando sua religião ou filosofia espírita. Enfim, um texto digno de piada e totalmente indigno de credibilidade por pessoas sérias.

Cecilio Almeida Matos 19 de setembro de 2016 às 07:36

CARLOS MARIA DE AGUIAR, VC É UM PADRE ANTI COMUNISTA. TUDO BEM. FIZ QUESTÃO DE PUBLICAR SEU COMENTÁRIO. QUANTO AO PAPA VEJA:
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/el-pais/2013/03/16/matrimonio-jesuita-franciscano-um-papa-que-une-duas-ordens-rivais.htm