.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 16 de setembro de 2016

VERGONHA: CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO NA BAHIA SUSTENTA COMISSIONADOS

COM APENAS 10 SERVIDORES EFETIVOS
A CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO TEM MAIS DE 200 FUNCIONÁRIOS COMISSIONADOS



O  desespero é grande na câmara municipal de Paulo Afonso, pois se houver uma renovação de 100%, todos os funcionários poderão ser demitidos, uma vez que dos cargos preenchidos a maioria quase que absoluta é de comissionados.
Isso é uma vergonha, pois o serviço público não pode ser aporte políticos para profissionais da política que pretendem usar a insituição câmara como forma de empregar seus apadrinhados. Aliás já não é de agora que houve uma determinação da justiça para que fosse realizado concurso público para provimento dos cargos, mas pelo jeito é mais interessante assegurar a boca livre dos apadrinhados do que cumprir a legislação, afinal de contas um vereador em Paulo Afonso na Bahia só trabalha um único turno, em um único dia, de uma única semana. O que perfaz 2. 500,00 (dois mil e quinhentos reais) para trabalhar apenas uma manhã por semana. Por isso correm como loucos para a reeleição, sem falar no desespero dos apadrinhados para serem recontratados.
Um site local, tinha seu proprietário como encostado, para fazer publicidade para políticos locais da situação, além de ter veiculadas mídias com receitas da prefeitura. Brasil, Bahia..tudo pode !
click na foto para amplia-la
 

0 comentários