.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CAMILA PITANGA É FILMADA EM DESESPERO APÓS A MORTE DO ATOR DOMINGOS MONTAGNER

ATRIZ GLOBAL FOI FILMADA EM DESESPERO COM A MORTE DO COLEGA



Um morador da cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe, registrou o momento do desespero de Camila Pitanga pouco depois do desaparecimento do ator Domingos Montagner no Rio São Francisco. Os dois foram nadar no local após almoçarem juntos em um restaurante.


O vídeo foi divulgado na internet e mostra a atriz sentada em um barco, sem acreditar no que havia acontecido. Nas imagens é possível ver Camila colocando as mãos na cabeça, chorando e fazendo gestos, indicando que Montagner ficou preso em um redemoinho.



Ator estava com Camila Pitanga no local; atriz foi fotografada em barco após desaparecimento
(Fotos: Reprodução/Instagram)
 
Moradores ainda tentam acalmar a atriz, mas sem sucesso. Do local do afogamento, Camila foi levada para a delegacia do município, onde prestou depoimento e foi liberada para o hotel. Ela estava com colegas de elenco quando a morte de Domingo foi confirmada.

Em depoimento, Camila contou como a correnteza da água acabou levando o ator, que lutou bastante mas se afogou. "Ela contou que os dois estavam de folga e foram dar um mergulho para se despedir do rio. A correnteza começou a puxá-lo. Domingos lutou, mas acabou afundando e não emergiu mais. Camila foi mais ágil, nadou e se agarrou a uma pedra", disse o delegado Antônio Francisco à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. pouco antes do corpo ser achado.

No depoimento, que teve trechos destacado no Jornal Nacional, a atriz conta que percebeu que a água estava com muita correnteza e avisou a Domingos. Os dois então começaram a nadar até uma pedra próxima, onde Camila chegou antes. Domingos não conseguiu. A atriz narrou que ainda tentou segurar a mão de Domingos e puxá-lo, mas a força das águas impediu.


Ele acabou se soltando e já aparentava cansaço, mas lutava para ficar com a cabeça fora d'água. O ator afundou na água e chegou a reaparecer duas vezes, mas depois sumiu, segundo trecho do depoimento da atriz. Camila gritou por socorro. O motorista que os acompanhou até a prainha também pediu socorro. As buscas começaram pouco depois. 
fonte; correio da Bahia.

0 comentários