VEREADORES DE PAULO AFONSO RECEBEM 10 MIL REAIS PARA TRABALHAR UMA ÚNICA VEZ POR SEMANA

Feito o desafio, batemos nessa tecla por longas vezes até sermos retirados do ar, por uma rádio dirigida por um senhor sexagenário e vive da esperança de voltar a enriquecer, isso porque a amizade dele e predileção por um certo vereador, era maior do que a exposição da verdade.
E a verdade é uma só, o povo de Paulo Afonso, na Bahia, não vai reeleger oportunista algum, pois nenhum teve a dignidade de reduzir seus vencimentos para justificar a vida nababesca dos políticos daquela região: assessoria de gabinete, combustível, mordomias e diárias. È para isso que querem a todo custo o poder, para em muitos casos comprarem postos de gasolina, e desfrutar das benesses que que a função pública se lhes permite.
Trabalhar uma vez por semana e apenas um único turno para receber 10 mil reais é uma afronta ao trabalhador, que sofre de sol a sol, laborando até 12 horas por dia muitas vezes e ganhar apenas uma salário mínimo.
Desafio feito e não cumprido, não permite que esses políticos sejam reeleitos . Quem é que não quer essa baba de Nicolau? mamão com açúcar...
0 comentários
Postar um comentário