.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 13 de setembro de 2016

PAULO AFONSO BAHIA- NENHUM VEREADOR CUMPRIU O DESAFIO, E SALÁRIOS FORAM MANTIDOS

VEREADORES DE PAULO AFONSO RECEBEM 10 MIL REAIS PARA TRABALHAR UMA ÚNICA VEZ POR SEMANA


Há quase um ano, fizemos um desafio aos vereadores da cidade de Paulo Afonso, para que reduzissem seus salários em função da crise que o brasileiro atravessa e o fato d que os mesmos se reúnem apenas uma vez por semana e pior, somente um turno, pela manhã.
Feito o desafio, batemos nessa tecla por longas vezes até sermos retirados do ar, por uma rádio dirigida por um senhor sexagenário e vive da esperança de voltar a enriquecer, isso porque a amizade dele e predileção por um certo vereador, era maior do que a exposição da verdade.
E a verdade é uma só, o povo de Paulo Afonso, na Bahia, não vai reeleger oportunista algum, pois nenhum teve a dignidade de reduzir seus vencimentos para justificar a vida nababesca dos políticos daquela região: assessoria de gabinete, combustível, mordomias e diárias. È para isso que querem a todo custo o poder, para em muitos casos comprarem postos de gasolina, e desfrutar das benesses que que a função pública se lhes permite.
Trabalhar uma vez por semana e apenas um único turno para receber 10 mil reais é uma afronta ao trabalhador, que sofre de sol a sol, laborando até 12 horas por dia muitas vezes  e ganhar apenas uma salário mínimo.
Desafio feito e não cumprido, não permite que esses políticos sejam reeleitos . Quem é que não quer essa baba de Nicolau? mamão com açúcar...

0 comentários