.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 20 de outubro de 2016

CUNHA CASADO COM UMA JORNALLISTA;DEIXOU GRAVADO VÁRIAS DENUNCIAS.

TIDO COMO "TERRORISTA" PARA ALGUNS EDUARDO CUNHA ASSUSTA
 
 
Delação premiada é cafezinho para Eduardo Cunha; pois o que os promotores não quiserem saber;Cunha dirá. É dado como certo que Eduardo Cunha deixou um vídeo gravado com indicação de provas em pelo menos três cópias que foram distribuídos secretamente pela esposa jornalista a colegas de confiança. As denuncias de Cunha derrubariam o governo e levariam a prisão pessoas de todas as esferas do poder, inclusive do judiciário. 
Questionada sobre a veracidade das informações a jornalista Claudia Cruz nega.
O fato é que Cunha não precisa de delação premiada para acabar com a República, por isso, por saber que está seguro, a sua prisão não assusta o próprio.
Na verdade, Eduardo Cunha esteve solto pelo STF enquanto seu processo tramitava naquela Corte Suprema e o próprio Supremo poderá expedir o Alvará de soltura do mesmo, o que evidentemente arrastaria para as ruas os demais colegas presos; em extensão do benefício.
Cunha então seria a peça chave do jogo de xadrez, onde no tabuleiro estão mais que jogadas pensadas, estão as vidas dos envolvidos e da estabilidade política e econômica do poder.
Mexeu com Cunha, mexeu com todos em Brasília e fora dela.

0 comentários