.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 16 de agosto de 2011


Governador Wagner em Paulo Afonso nesta sexta-feira (19), para inaugurar BA-210

O evento está previsto para as 14h, em Paulo Afonso. Na oportunidade, Wagner deverá assinar a ordem de serviço para a recuperação de mais 24km da BA-210, divisa da Bahia/Sergipe até o entroncamento com a BR-110.
redacao@ozildoalves.com.br
Com informações da Assessoria


Crédito: Arquivo 

Nesta sexta-feira, dia 19, o governador do estado da Bahia, Jaques Wagner (PT), o secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar (PP), o Ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP), o Deputado Estadual, Mário Negromonte Júnior(PP), e comitiva, vão  entregar mais uma estrada totalmente recuperada, a BA-210, no trecho de Paulo Afonso - Itaparica - acesso à Quixaba, município de Glória.
O evento está previsto para as 14h, em Paulo Afonso, a cerca de 434 km da capital baiana. Na oportunidade, Wagner deverá assinar a ordem de serviço para a recuperação de mais 24km da BA-210 divisa da Bahia/Sergipe até o entroncamento com a BR-110.  É mais uma reivindicação do ministro Mário Negromonte e do deputado Mário Júnior.
A intervenção contou com recursos estimados em cerca de R$ 14,6 milhões, para recuperação de 32 Km. A rodovia recebeu um tipo de asfalto conhecido como Tratamento Superficial Duplo, TSD, com capa selante. Segundo o secretário Otto Alencar, com essa recuperação será favorecido o escoamento da produção local, agricultura, pecuária e o turismo na região. 195 mil habitantes dos municípios de Paulo Afonso, Jeremoabo, Glória, e todo o complexo da Barragem de Itaparica serão beneficiados.

http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=9781
fonte: 

0 comentários