.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 28 de abril de 2012

JÁ ESTÁ NA HORA DO POVO DE PAULO AFONSO APRENDER A ANDAR COM MÁQUINA FILMADORA

JÁ ESTÁ NA HORA DO POVO DE PAULO AFONSO APRENDER A ANDAR COM MÁQUINA FILMADORA


Por: Cecílio Almeida Matos


Em  Salvador é moda,de alguma forma alguém tem sempre a mão um filmadora ou um celular de câmera para fotografar e filmar pessoas e acontecimentos. Todos querem o privilegio do momento do “clik” ,para alguns que precisam andar escondidos dos seu atos, e prestar contas a justiça  isso não é uma boa  “novidade” pois podem ser flagrados fora dos horários devidos e determinados. Autoridades podem ser flagradas em carrões emprestados de forma duvidosa, ou mansões podem ser filmadas e fotografadas e divulgado o estilo de vida de quem não ganha compativelmente para a ostentação exibida . É incrível como tem gente(funcionário público) em Paulo Afonso levando vida nababesca.

A vantagem desse modismo e vício de fotografar e filmar é que as provas podem ser produzidas e  distribuídas para vários telejornais e internet.
Filmar alguém  com  boca na botija é a garantia exata da exibição em cadeia nacional, um depoimento, um comentário. Em fim a prova que precisa ser exibida.
Para uma cidade que já teve o hábito e a cultura da fofoca, nas cadeiras de balanço em frente ás casas; desenvolver a mentalidade de andar com uma filmadora ou celular fotográfico á mão não é lá muito difícil.
Mas, verdade seja dita, se precisamos denunciar as mazelas de Paulo Afonso, precisamos então mudar de comportamento e começar a andar com uma filmadora na mão, filmando tudo que pode constituir em forma de denuncia e prova. Contra fatos comprovados não há argumentos.
Tenho certeza que para a imprensa local, ou nacional seria uma grande contribuição e para  sociedade de uma maneira geral seria uma forma de  desabafo e fazer com que seu grito sufocado ecoe. Não dá mais pra ficar como estar, né verdade? É muita  SONEGAÇÃO, muita CORRUPÇÃO,muita FRAUDE E MUITO ENGODO.

O  povo  realmente já está cheio disso. Quer o novo,o bem preparado, o capacitado. Não se conforma mais com dentaduras e botas e apertos de mãos com tapinhas nas costas.

Quem diria heim? O Velho Demóstenes  botou a mão em mais de 3 milhões de reais de Carlinhos Cachoeira e sendo assim, o povo já não sente aquele orgulho de receber político algum em sua casa ou tê-lo como amigo; é mais divertido filmar e denunciar.
A Imprensa, que é o quarto poder, adora furos de reportagem e hoje, só se respeita e se consegue os eixos das coisas quando a imprensa denuncia, filma, investiga e documenta.


Aí da democracia se não fosse a imprensa.

Fofoca por fofoca, é melhor mostrar filmando....

1 comentários

osdoisladosdamoeda 29 de julho de 2012 às 16:43

AÍ CARO CECÍLIO DE ALMEIDA MATOS.
EU DES DE QUE INALGUREI A MINHA PRIMEIRA FILMADORA EM 2008, E A MINHA SEGUNDA FILMADORA EM 2009, EU VIVO 24 HS POR DIA FILMANDO A CORRUPÇÃO EM PAULO AFONSO, COM AS MINHAS DUAS FILMADORAS, E AINDA VOU COMPRAR MAIS UM MONTE DE FILMADORAS PRÁ DENUNCIAR AS INRREGULARIDADES DE PAULO AFONSO.
OBS:LEMBRE-SE!!! QUE EU COMENTEI A DITADURA DOS CORONEIS EM PAULO AFONSO EM OUTRO ASSUNTO DESTE SITE, E LÁ EU INFORMO QUE O AEROPORTO DE PAULO AFONSO ESTÁ COMEÇANDO A BARRAR AS FILMADORAS PRÁ NINGUEM DESCOBRIR OS PEDRES QUE FEDEM POR LÁ DES DE 2012.