.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

sábado, 28 de abril de 2012

JÁ ESTÁ NA HORA DO POVO DE PAULO AFONSO APRENDER A ANDAR COM MÁQUINA FILMADORA

JÁ ESTÁ NA HORA DO POVO DE PAULO AFONSO APRENDER A ANDAR COM MÁQUINA FILMADORA


Por: Cecílio Almeida Matos


Em  Salvador é moda,de alguma forma alguém tem sempre a mão um filmadora ou um celular de câmera para fotografar e filmar pessoas e acontecimentos. Todos querem o privilegio do momento do “clik” ,para alguns que precisam andar escondidos dos seu atos, e prestar contas a justiça  isso não é uma boa  “novidade” pois podem ser flagrados fora dos horários devidos e determinados. Autoridades podem ser flagradas em carrões emprestados de forma duvidosa, ou mansões podem ser filmadas e fotografadas e divulgado o estilo de vida de quem não ganha compativelmente para a ostentação exibida . É incrível como tem gente(funcionário público) em Paulo Afonso levando vida nababesca.

A vantagem desse modismo e vício de fotografar e filmar é que as provas podem ser produzidas e  distribuídas para vários telejornais e internet.
Filmar alguém  com  boca na botija é a garantia exata da exibição em cadeia nacional, um depoimento, um comentário. Em fim a prova que precisa ser exibida.
Para uma cidade que já teve o hábito e a cultura da fofoca, nas cadeiras de balanço em frente ás casas; desenvolver a mentalidade de andar com uma filmadora ou celular fotográfico á mão não é lá muito difícil.
Mas, verdade seja dita, se precisamos denunciar as mazelas de Paulo Afonso, precisamos então mudar de comportamento e começar a andar com uma filmadora na mão, filmando tudo que pode constituir em forma de denuncia e prova. Contra fatos comprovados não há argumentos.
Tenho certeza que para a imprensa local, ou nacional seria uma grande contribuição e para  sociedade de uma maneira geral seria uma forma de  desabafo e fazer com que seu grito sufocado ecoe. Não dá mais pra ficar como estar, né verdade? É muita  SONEGAÇÃO, muita CORRUPÇÃO,muita FRAUDE E MUITO ENGODO.

O  povo  realmente já está cheio disso. Quer o novo,o bem preparado, o capacitado. Não se conforma mais com dentaduras e botas e apertos de mãos com tapinhas nas costas.

Quem diria heim? O Velho Demóstenes  botou a mão em mais de 3 milhões de reais de Carlinhos Cachoeira e sendo assim, o povo já não sente aquele orgulho de receber político algum em sua casa ou tê-lo como amigo; é mais divertido filmar e denunciar.
A Imprensa, que é o quarto poder, adora furos de reportagem e hoje, só se respeita e se consegue os eixos das coisas quando a imprensa denuncia, filma, investiga e documenta.


Aí da democracia se não fosse a imprensa.

Fofoca por fofoca, é melhor mostrar filmando....

1 comentários

osdisladosdamoeda 29 de julho de 2012 16:43

AÍ CARO CECÍLIO DE ALMEIDA MATOS.
EU DES DE QUE INALGUREI A MINHA PRIMEIRA FILMADORA EM 2008, E A MINHA SEGUNDA FILMADORA EM 2009, EU VIVO 24 HS POR DIA FILMANDO A CORRUPÇÃO EM PAULO AFONSO, COM AS MINHAS DUAS FILMADORAS, E AINDA VOU COMPRAR MAIS UM MONTE DE FILMADORAS PRÁ DENUNCIAR AS INRREGULARIDADES DE PAULO AFONSO.
OBS:LEMBRE-SE!!! QUE EU COMENTEI A DITADURA DOS CORONEIS EM PAULO AFONSO EM OUTRO ASSUNTO DESTE SITE, E LÁ EU INFORMO QUE O AEROPORTO DE PAULO AFONSO ESTÁ COMEÇANDO A BARRAR AS FILMADORAS PRÁ NINGUEM DESCOBRIR OS PEDRES QUE FEDEM POR LÁ DES DE 2012.