.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 29 de abril de 2012

PREFEITO RESPONDE POR CRIME DE IMPROBIDADE

PREFEITO RESPONDE POR CRIME DE IMPROBIDADE E MP PEDE A INTERVENÇÃO NO MUNICÍPIO DE PAULO AFONSO


O Ministério Público da Bahia  requereu intervenção no município de Paulo Afonso-Bahia, por descumprimento de decisão judicial e  o prefeito que insiste em não nomear os  concursados está na berlinda de perder o emprego, bem como se a oposição resolver, pode decidir pelo pedido de cassação do mesmo.

Também  foi proposta pelo Ministério público da Bahia uma ação penal por crime de improbidade, cujo despacho e movimentação estão em anexo, como  é cediço, contra o prefeito existem vários procedimentos instaurados no MP-Ba e são várias as denuncias por malversação do dinheiro público, contratação irregular, licitação duvidosa e etc.
Vejam os documentos anexos e doravante que não se alegue mais que não existe como provar que o prefeito não responde por  CRIME DE IMPROBIDADE e DE QUE NÃO FOI PEDIDO A INTERVENÇÃO NO MUNICÍPIO.
Cabe agora a oposição COM DIGNIDADE, enquanto ainda dá tempo, solicitar  A CASSAÇÃO DO PREFEITO  através da constituição da comissão processante, pois é isto que diz o regimento interno da câmara e a Lei Orgânica do Município.

O Movimento Nacional de Combate a Corrupção no Brasil,está adotando providencias para que o caso não saia impune levando inclusive ao conhecimento da presidência Nacional do partido do prefeito e da Presidência da república para que mande determinar a investigação federal, no âmbito dos possíveis crimes federais.

Basta consultar os seguintes links:



http://pt.scribd.com/doc/91710261  (pedido de intervenção)

0 comentários