.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

domingo, 20 de maio de 2012

SUPOSTO CONCUNHADO DE MAGISTRADO ERA COLECIONADOR DE ARMAS E FOI ASSALTADO EM SUA RESIDENCIA

Exclusivo: Policiais do GTM e PC TRAN prendem bandido que roubou 22 armas de residência em Paulo Afonso

Da Redação ChicoSabeTudo em 20/05/2012 às 09:16:14
faleconosco@chicosabetudo.com.br

Na última sexta-feira (18/05), por volta das 22h30min, mais uma ação ousada foi praticada por bandidos da cidade de Paulo Afonso.

Três bandidos armados invadiram a casa do senhor José Edival Ferreira de Menezes e após o renderem, roubaram vários objetos da casa e mais de 22 armas que estavam em sua posse, já que era colecionador.
Robson Gomes Pereira

    A central de operações do 20ºBPM, 190, acionou os policias do GTM, que rapidamente começaram a realizar buscas e abordagens a procura dos bandidos e das armas roubadas.

Perto das duas horas da manhã, com base nas informações obtidas, o GTM prendeu Robson Gomes Pereira, que estava sendo abordado, em um Fiat UNO, por policiais do PC TRAN.

O ladrão, que está em condicional do presídio de Aracaju, foi reconhecido pela vítima, confessou sua participação no crime, no entanto não quis “entregar” seus colegas.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Paulo Afonso que cuidará das investigações.

Nada foi encontrado com o acusado.

Fotos:



MINHAS ANOTAÇÕES:


SUGESTÃO PARA O DR. PANTOJA:

NÃO SOLTA O BANDIDO ATÉ QUE AS ARMAS SEJAM LOCALIZADAS E VERIFICADAS SEUS REGISTROS JUNTO AO DPF, RESPECTIVAMENTE COM A AUTORIZAÇÃO PARA COLECIONAR ARMAS E POSSUI-LAS EM CASA.

ESSA ESTÓRIA ESTÁ MUITO MAU CONTADA E DR. PANTOJA ADORARÁ DESVENDA-LA.



ENGRAÇADO ISSO, ESSE CIDADÃO É CONCUNHADO DE ALGUM “FIGURÃO” DE PAULO AFONSO, MORA COM A IRMÃ DESSE FIGURÃO E SERIA COLECIONADOR DE ARMAS. A PERGUNTA CHICO É:

1) ELE TINHA AUTORIZAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL PARA COLECIONAR ARMAS?

2) AS ARMAS ERAM REGISTRADAS?

3) COMO UM BANDIDO DE ARACAJÚ FICOU SABENDO QUE ELE TERIA ARMAMENTOS EM CASA, E FOI DIRETO PRA CASA DELE?

4) CURIOSO É QUE SUPONHO QUE JÁ HAVIA DENUNCIA PARA APURAR ESSA QUANTIDADE TODA DE ARMAMENTO E SUAS RESPECTIVAS LICENÇAS PELA POLÍCIA FEDERAL.

5) QUAIS OS CALIBRES DOS ARMAMENTOS APREENDIDOS PARA QUE SE VERIFIQUE A IDENTIFICAÇÃO E REGISTRO COMO COLECIONADOR DE ARMAS?

6) A POLICIA FEDERAL TOMOU CIÊNCIA?

OBS: COMO OS ARMAMENTOS NÃO FORAM ENCONTRADOS COM O ACUSADO; SIMPLESMENTE PRENDERAM O BANDIDO PORQUE A VÍTIMA O RECONHECEU? Ou seja não se sabe quais seriam os armamentos, então.(estranho não?)

ENTÃO, SE A VÍTIMA NÃO TIVER AUTORIZAÇÃO DA POLICIA FEDERAL PARA SER COLECIONADOR, SE NÃO IDENTIFICAR OS CALIBRES QUE TINHA EM CASA E O BANDIDO NÃO APRESENTAR AS ARMAS, A VÍTIMA PASSA DE VÍTIMA Á RÉU? COITADO CHICO, NÃO PODE FAZER ISSO COM O RAPAZ NÃO.AINDA QUE ELE SEJA CONTRA PARENTE DE UM DONATÁRIO DA CIDADE. VAMOS VER O QUE A POLÍCIA FEDERAL DIRÁ AINDA MAIS QUANDO SOUBER QUEM É O FIGURÃO.

ESPEREMOS QUE O CIDADÃO TENHA A AUTORIZAÇÃO DA POLICIA FEDERAL PARA COLECIONAR ARMAS E QUE TENHA TODAS AS DECLARAÇÕES DE REGISTRO DAS MESMAS, IDENTIFICANDO-AS UMA POR UMA.SE NÃO PASSARÁ A SER RÉU CONFESSO, NÉ MESMO CHICO?

COM A PALAVRA O MAGISTRADO CLAUDIO PANTOJA SOBRINHO, QUE JÁ DEVE TER ENTENDIDO TUDINHO, TUDINHO….

0 comentários