.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 18 de setembro de 2012

VERADOR DANIEL LUIZ DA SILVA SERÁ DENUNCIADO NA DELEGACIA DE POLÍCIA


VERADOR DANIEL LUIZ DA SILVA SERÁ DENUNCIADO NA DELEGACIA DE POLÍCIA POR CRIME DE ABUSO DE BOA FÉ E APROPRIAÇÃO INDÉBITA






O vereador DANIEL LUIZ DA SILVA do PSDB da Bahia, em Paulo Afonso, tem causado transtorno e dano moral e prejuízo financeiro ao cidadão CECÍLIO ALMEIDA MATOS. 



Acontece que o mesmo além de não pagar o veículo pólo de propriedade de Cecílio, atrasando já duas parcelas e levando o CNPJ da empresa de consultoria de propriedade do Sr. Cecílio Almeida para o Cadastro de Negativação (SPC E SERASA) o mesmo declarou que não pagava á representante do escritório do banco financiador Volkswagen que estaria ingressando com uma ação revisional, como se ele tivesse legitimidade para tanto uma vez que NÃO É TITULAR E PROPRIETÁRIO DE VEÍCULO ALGUM. 



CECÍLIO GRAVOU A CONVERSA QUE SERÁ COLOCADA NA INTERNET E SERVIRÁ COMO PROVA PARA FORMULAR A QUEIXA CRIME EM SALVADOR E REQUERER O CANCELAMENTO DA CANDIDATURA DO DITO VEREADOR. 

O mesmo houvera se comprometido em proceder a transferência do veículo para uma terceira pessoa tirando a responsabilidade dos ombros de Cecílio, o que não fora feito até a presente data, causando prejuízo a Cecílio, uma vez o mesmo teve seus dados negativados pela inadimplência do VEREADOR, ouçam a gravação em anexo.

ouça a gravação da representante do banco wolkswagem abaixo

http://www40.zippyshare.com/v/39127472/file.html

OUÇA  DIRETAMENTE:

0 comentários