.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"O MÉDICO E O MONSTRO" - EX SECRETÁRIO DA SAÚDE,DO PT, EM PAULO AFONSO BA, ACUSADO DE HOMICÍDIO DE 4 RECÉM NASCIDOS

EM PAULO AFONSO-BAHIA, MÉDICO, EX SECRETÁRIO DA SAÚDE E RECÉM ELEITO VEREADOR, ESTÁ SENDO ACUSADO DE HOMICÍDIO DE PELO MENOS 4 RECÉM NASCIDOS DURANTE O PARTO, NO HOSPITAL DA CHESF," NAIR ALVES DE SOUZA". O MÉDICO, QUE SEGUNDO DIZEM, NÃO TEM FORMAÇÃO DE ESPECIALISTA EM NADA; OPERA COMO ORTOPEDISTA, OBSTETRA E OUTRAS ESPECIALIDADES MÉDICAS E CLÍNICAS. PORÉM AO QUE PARECE TEM SIDO PROTEGIDO E BLINDADO PELAS AUTORIDADES LOCAIS.




O vereador Daniel Luiz, hoje, na sessão da câmara de vereadores de Paulo Afonso, trouxe a público uma denuncia fulminante contra o ex secretário da saúde, do PT, e recém eleito vereador, Dr. Aureliano. Sob forte comoção entre todos os presentes, Daniel e os vereadores da oposição fizeram a exibição de um documento virtual demonstrando que crianças recém nascidas teriam sido mortas por falta de competência profissional do médico em questão, que segundo informam não teria especialidade para realizar cirurgias ortopédicas e realizar partos como obstetra.
Ainda Acusam o médico e ex secretário de ser protegido por autoridades locais, pois nem os processos andam e nem as denuncias são apuradas. possibilitando a atuação do profissional tido pelas suas vítimas como uma pessoa prepotente, arrogante, que trata mal seus pacientes e finalmente imperito e incapaz.
No ano passado sob os cuidados do então secretário da saúde do município de Paulo Afonso-Bahia(terra da corrupção) o médico fora acusado de levar a obito uma estudante de direito e servidora pública federal, por não se dispor a realizar o parto cesária da parturiente. Desde então nada aconteceu e o PROCESSO NÃO CHEGOU Á JUSTIÇA ATÉ A DATA DE HOJE, mantendo-se o médico impune e sem nenhuma investigação que resultasse em conclusão para a sociedade Paulo Afonsina.
A sessão da Câmara de Vereadores de hoje foi bem movimentada, tendo os presentes demonstrado indignação com os fatos apresentados e deliberado pelo edis o pedido de afastamento imediato junto á CHESF do vereador eleito pelo PT

vejam o vídeo da apresentação:




PARA O MONSTRO:

Caput mortuum imperet tibi Dominus per Adam lotchavah!
Aquila errans, imperet tibi Dominus tetragrammaton per Angelum et leonem!
Michael, Gabriel, Raphael, Anael!
Pluat udor per spiritu Elohimm. Maneat Terra per Adam, Jatchivah. Fiat Jadictum per ignem in virtude Michael”.

1 comentários

reporteramadorsbufchesf 14 de novembro de 2012 às 13:15

cade a rede globo que não vem aqui denunciar-lo???