.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

EXCLUSIVO: PATINHO DE J.MAMELUCO EM RÁDIO PUBLICA SOFRE DE DEPRESSÃO!




O PATINHO E J.MAMELUCO E AS FALÁCIAS DE UMA RÁDIO PÚBLICA 


Com dinheiro público qualquer um fica rico, milionário, compra fazendas, ilhas e carrões zeros. 

Ao comentar a intervenção na cidade de Paulo Afonso, um pato fonho, rouco e quase gago esqueceu-se de dizer que a liminar deferida por um Desembargador plantonista pode ser “derrubada” pelo Tribunal Pleno, o que provavelmente acontecerá. 

E porque acontecerá? Porque um promotor sério, justo e honesto; comprometido com o seu trabalho e não com políticos e concursados; ingressou com o recurso de apelação que poderá conceder efeito suspensivo ativo á apelação e manter a liminar deferida monocraticamente. 

Também esqueceu-se de informar que a liminar que foi deferida, foi pelo mesmo Desembargador que integrou a sessão de julgamento da intervenção . Então como pode o Desembargador que fez parte do julgamento da intervenção, agora conceder a liminar determinando o não cumprimento dela? Será que Todo um Tribunal pode ser tão desrespeitado e desmoralizado assim? 

Uma coisa é certa “meu patinho” mais cedo ou mais tarde os concursados serão chamados, com certeza. Mais cedo ou mais tarde meu patinho a verdade virá à baila. 

Aí nem patinho doido, fonho e gago e nem j.mameluco em sua rádio pública fará chacota e não calçará as sandálias da humildade...

Diz o ditado popular: "... quem rir por ultimo rir melhor..."

Com dinheiro público na mão todo mundo se acha bom jornalista e faz gracinhas com todo mundo...até com "caboclo mamador"...

Aí fica a pergunta: Quem está mentindo? o Ministério Público do Estado da Bahia que diz que não há ilegalidade no concurso? O Tribunal Pleno que deferiu a intervenção ou o prefeito que com apoio da rádio pública qualquer fala para mentecaptos, surdos e analfabetos.
Porque é óbvio que os ouvintes da rádio segmentam-se no patamar do nivelamento dos menos esclarecidos, ingênuos e incautos. Haja vista os erros linguísticos cometidos no ar pelo comentarista do patinho louco e depressivo.
Uma rádio que precisa de um pato fonho,doido e gago e que sabe imitar o ratinho da SBT, o que se pode esperar desse jornalismo? seriedade?

1 comentários

Unknown 26 de dezembro de 2012 às 19:59

Muito bem Cecílio, gostei do que vc falou, meu patinho estava precisando ver umas verdades, nós concursados não fizemos nada pra ele, pq essa raiva toda? Mais sabemos pq né? Ele não quer perder a mamada.