.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

DESDE QUANDO DEPUTADO DECIDE SE JUIZ DEVE OU NÃO ASSUMIR O ELEITORAL?

PODE UM DEPUTADO MANTER TANTA INGERÊNCIA NO PODER JUDICIÁRIO A PONTO DE AFIRMAR QUE NÃO DESEJA QUE UM MAGISTRADO SÉRIO TOME POSSE COMO JUIZ ELEITORAL?



Pois é em Paulo Afonso-Ba  algum Deputado teria afirmado que não deseja e não quer que o magistrado Claudio Pantoja não assuma a justiça eleitoral. Seria muita presunção ou o vício do cachimbo que deixa a boca torta? Mau acostumados, insistem em subjugar de quatro o judiciário servil, e acreditam que isso acontece com todos os magistrados ou em toda a Bahia. Tem que não acredite, mas o Tribunal de Justiça da Bahia é composto por pessoas sérias e dispostas a fazerem e promoverem justiça. Enganam-se "deputados" viciados no poder pela troca de passagens de avião, caridades junto ao INSS e assim por diante, acreditando que podem EXIGIR ALGUMA COISA de Magistrados sérios e incorruptíveis; ás vezes com mimos, ás vezes com favores que os tiram da prisão por dirigirem embriagados.
CHEGA ! Esse  é o grito que toda uma cidadania está dando; e não se trata de golpe de estado não ! É indignação mesmo. Pois comprar votos e magistrados é crime- de ambas as partes- Agora um deputado afirmar que não quer esse ou aquele juiz como responsável pelo cartório eleitoral é muita cara de pau, muita petulância, isso precisa terminar naquela cidade.
O absurdo é tamanho que vão realizar a festa do bode, contudo nada fazem de concreto para solucionar o problema da falta d'água na região  rural da cidade. A festa em si, numa  situação dessa já é criminosa, como criminosa é a suposta exigência de afirmar que não deseja que um Juiz sério venha assumir o cartório eleitoral.

0 comentários