.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 16 de fevereiro de 2013

PAULO AFONSO,BAHIA- PATETAS DO TRÂNSITO NA PREFEITURA

PAULO AFONSO,BAHIA- PATETAS DA PREFEITURA INSTALAM PARADAS DE ÔNIBUS ONDE SE QUER TEM LINHA DE TRANSPORTE
"PATETAS DO TRÂNSITO"



Mas uma vez a gestão local da cidade de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, mostra sua hábil competência e manda instalar "paradas de ônibus" onde se quer existem linhas de transporte local.
no programa "patrulha" da Radio Cultura de Paulo Afonso, o jornalista Cecílio Almeida Matos, foi obrigado a ironizar a gestão e seus administradores, quando em sua participação, tomou conhecimento pelo repórter Glauber Leal de que em determinado bairro ,no centro da cidade "os patetas" teriam instalado pontos de parada de ônibus, onde não passa ônibus algum. É trágica a situação na gestão, atolada em denuncias e incompetências de todas as sortes, dentre as quais o estado de calamidade em que se encontra a saúde no município; que inclusive já é objeto de investigação federal e pela Controladoria Geral da União (CGU).
Um circo instalado na gestão municipal, patetas tropeçando-se uns sobre os outros, não sabem como fazer para abocanhar o saco do gestor; é tanto "puxa-saco" que o homem deve viver com os ovos inchados ...
No mínimo  o que deveria ser feito pelo "patetas" seria a retirada dos ditos pontos de parada, para até mesmo não confundir moradores locais e visitantes, que podem acreditar na pegadinha e ficar horas esperando a condução que jamais virá.
É isso que chama de gestão? gastar dinheiro para instalar paradas de ônibus onde não passa condução?
Paulo Afonso, parece ser um grande filme sul real dos personagens de "madagascar", onde os pinguins com mania de perseguição, se acham capazes de comandar e aventurar-se em missões carregando consigo uma boneca noiva de plástico.
A essa altura, o que resta fazer, é não esperar que Nero suba o morro e do alto da sacada mande tocar fogo na cidade e assista a tudo tocando sua harpa, ao lado do seu moçoilo!

1 comentários

reporteramadorsbufchesf 17 de fevereiro de 2013 às 14:49

kkkkkkkkkkk
vou esperar o moto taxi no ponto sem ônibus...