.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 17 de fevereiro de 2013

PRESO SOCA TELEMÓVEL NO RABO!


Recluso apanhado com telemóvel no rabo

Levado ao hospital por queixas de dores nas costas, médicos descobriram telefone e dois kits de mãos livres no recto do prisioneiro.

Por:J.C.M.
G. Sirpala, um recluso que cumpre pena de dez anos de prisão numa prisão do Sri Lanka por roubo foi levado de urgência ao hospital nacional de Colombo, capital do país. Queixava-se aos médicos de fortes dores nas costas e estes julgaram tratar-se de uma grave complicação ortopédica, tendo começado os preparativos para uma operação cirúrgica.
No entanto, um exame de raio X revelou a origem das dores: Sirpala, de 58 anos, tinha escondido no recto um telemóvel e dois kits de mãos livres. Ao perceber que estava prestes a ser operado, o homem pediu um momento, tossiu, contorceu-se, e o material electrónico caiu no chão, contou à CNN uma fonte do hospital.
O recluso explicou aos médicos que foi obrigado a esconder o telefone no rabo quando, a meio de uma conversa com um familiar, os guardas iniciaram uma operação de buscas  na ala da prisão de  Welikade, onde está detido. Sem tempo de esconder o aparelho, Sirpala usou o próprio corpo para ocultar o telefone e os auriculares. Foi descoberto quando a pessoa com quem falava ligou de volta para continuar a conversa, tendo os guardas ficado estupefactos com a melodia que saía da traseira do prisioneiro. As queixas de dores do recluso levaram os guardas a escolta-lo ao hospital, onde foi confirmada a presença do telemóvel.
Sirpala teve alta do hospital ao fim de um dia de internamento, tendo regressado à prisão para continuar a cumprir a pena.

0 comentários