.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 8 de março de 2013

CORJA DA MÁFIA PAULO AFONSINA RIR DA JUSTIÇA PELO AFASTAMENTO DE MAGISTRADO SÉRIO

A MÁFIA PAULO AFONSINA ESTÁ EM FESTA; CORRUPTOS, SONEGADORES, TRAFICANTES, ASSASSINOS , ETC ESTÃO FELIZES COM O AFASTAMENTO  "ESTRANHO " DE UM MAGISTRADO  SÉRIO, DA VARA CRIME.
A SOCIEDADE VAI SE MOBILIZAR PARA FAZER ABAIXO ASSINADO PARA QUE O JUIZ PERMANEÇA NA VARA CRIME , QUE SERA ENCAMINHADO PARA O CNJ E O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA

Bandidagem em festa! Juiz Pantoja é afastado da Vara Criminal de Paulo Afonso

Da Redação Chico Sabe Tudo em 08/03/2013 às 15:50:01
faleconosco@chicosabetudo.com.br

O Diário Oficial de ontem (07/03), divulgou que conforme decreto do poder judiciário, o Exmo. Sr. Cláudio Santos Pantoja Sobrinho, não responde mais pela Vara Criminal da cidade de Paulo Afonso.Uma triste notícia surpreendeu os bastidores da Polícia Militar e alegrou a bandidagem de toda região.
Com isso, dá-se por encerrada uma das mais eficazes e brilhantes parcerias existentes entre a Policia Militar, Civil e o Juiz Cláudio Pantoja.
Juiz Cláudio Santos Pantoja Sobrinho
Com a ajuda do magistrado mais de 2 mil pedras de crack foram apreendidas, dezenas de marginais foram presos, além de cobrar das autoridades competentes o cumprimento da portaria “barulho zero”, da lei seca e uma maior fiscalização das CNHs.
No entanto, não foi apenas no campo criminal que o Juiz Pantoja se destacou, em janeiro deste ano, ele deferiu uma liminar contra o Estado, DETERMINANDO a entrega de medicamento/leite especial a criança carente e enferma da cidade de Chorrochó, sob pena de multa diária e responsabilidade criminal.
Mas recentemente ainda, o Juiz recebeu a denúncia contra o vereador Aureliano, tendo-o incriminado como incurso no artigo 121 do CPB, 3o. e 4o; classificando-o como crime culposo, aquele que não há intenção de matar.(*)
Crédito: jeremaoboagora.com.br
A sua saída da Vara Criminal, não deixa apenas a  Polícia Militar e Civil sem um grande parceiro no combate a criminalidade, sua saída vai além disso, ela torna Paulo Afonso órfã e carente de um protetor, de um homem que com mais eficácia coloque o judiciário a serviço do povo.
Infelizmente hoje (08/03), a bandidagem está em festa…

CORREÇÃO/ERRATA: O VEREADOR FOI DENUNCIADO POR CRIME DOLOSO

0 comentários