.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 17 de julho de 2013

PREFEITO ANILTON BASTOS, MANIPULOU PROVAS CONTRA OS CONCURSADOS;AFIRMA MINISTÉRIO PÚBLICO

O MINISTÉRIO PÚBLICO DE  PAULO AFONSO,NA BAHIA, AFIRMOU QUE NÃO EXISTEM PROVAS NOS AUTOS QUE 221 CANDIDATOS TERIAM SIDO BENEFICIADOS ;E FRAUDE NO CONCURSO.
DESTA FORMA, O MESMO PROMOTOR AFIRMOU QUE A MATÉRIA FOI MANIPULADA.
ESTE PREFEITO QUE SE DIZ IMPOLUTO, SÉRIO; RESPONDE A PROCESSO POR CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E NÃO RESPEITA AS DECISÕES DE INSTANCIAS SUPERIORES DA JUSTIÇA:
É ISSO ANILTON BASTOS QUE VOCÊ E SUA TURMA DE PERIPATÉTICOS AFIRMA SER COMPORTAMENTO DE HOMEM DE BEM?



Como em Paulo Afonso, falta homem com raça e coragem para fazer valer a justiça, o prefeito de Paulo Afonso na Bahia, deita e rola, fazendo do dinheiro público o que acha que pode e deve ser feito. Deixando a cidade largada, sem controle e sem gestão; onde a saúde para o dinheiro que recebe ,está entregue ás baratas. 
O povo de Paulo Afonso precisa criar coragem e começar a exigir seus direitos, botar a boca no trombone e denunciar as mazelas que o atual prefeito tem perpetrado na gestão do mesmo. Usando do poder econômico e tripudiando literalmente do Judiciário baiano , faz das decisões prolatadas uma galhofada sem fim. Acobertado por vários segmentos, tendo apoio de Deputado Federal que faz oposição a presidente Dilma e ao mesmo tempo apoio do Deputado estadual Paulo Rangel do PT, o prefeito pelo jeito se sente acima de Deus (não o Luiz) e administra a cidade ao seu bel prazer, inclusive quando pediu REMANEJAMENTO DE VERBA PARA A SECRETARIA DA SAÚDE E A CÂMARA TERIA REJEITADO O PEDIDO e ainda assim o mesmo conseguiu com uma liminar CONCEDIDA PELO PODER JUDICIÁRIO LOCAL, que em sede de agravo NÃO FOI CONFIRMADA.

Agora , o Promotor, em excelente trabalho demonstra cabalmente a atuação do prefeito que de bobo e ingênuo não tem nada; porém tem apoio da rádio do deputado Federal, cujo  patinho destrambelhado não faz outra coisa a não ser bajular o Alcaide da cidade;talvez o patinho fonho e fofo faça tanta bajulação para não perder as publicidades caras que deve receber de mão beijada da prefeitura;(será que o patinho sozinho arrebata mensalmente da prefeitura 40 mil reais? será? aí fica fácil BAJULAR E PUXAR O SACO!) combinando o fato de que vários processos contra a rádio do deputado federal (ventilado como O GRANDE LIDER- MAIS parece coisa de ETs) não andam para lugar algum. Isso que é certeza de impunidade heim patinho fonho e fofo? Aí todo mundo é justo, honesto e decente( e linguarudos como eu, mero estelionatário!), e vai pra rádio falar asneira com erros de português grosseiros que dói os ouvidos até de surdos.(falo de j.mama atos)
Fazer o que? Enquanto o povo se comportar como cordeiro,deus fará com que o povo continue pagando o pato (pagando e não pegando....!)

Vejam o que diz o promotor de Justiça sobre ANILTON BASTOS:

"Vale mencionar, que não há prova nos autos de favorecimento de cerca de 221 candidatos, na verdade a matéria foi manipulada pelo atual gestor, tanto é verdade que, nenhum concorrente do certame se insurgiu contra o resultado do concurso, o que demonstra a seriedade com que este foi realizado."

1 comentários

cangaço 18 de julho de 2013 às 12:16

aquí em Jacobina tentaram. prefeitos nepotistas não gostam de concursados.
mas, a justiça deu a martelada.
forjaram prova, usaram laranja...mas agora, estão convocando. viramos o jogo. cuidado aí... cobrem do mp, posição e se o concurso foi homologado, vcs tem direito assegurado.
prefeito gosta de vaga aberta pra cabideiro e cabo eleitoral .