.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

EX VEREADOR EM PAULO AFONSO NA BAHIA TERIA PEDIDO PROTEÇÃO POLICIAL PARA DELAÇÃO PREMIADA

DELMIRO DO BODE EX VEREADOR ACUSADO DE ASSALTO A BANCOS POSSIVELMENTE PRETENDE SE ENTREGAR, DESDE QUE TENHA CERTEZA DE PROTEÇÃO DA SUA VIDA, EM TROCA PELA DELAÇÃO PREMIADA, DARIA DEPOIMENTO COM RIQUEZA DE DETALHES INFORMANDO QUEM SERIAM OS CHEFES DA QUADRILHA E OS DEMAIS ENVOLVIDO




Existe uma conversa que não foi engolida pela polícia e que não alinha-se com as investigações de que o ex vereador Delmiro do Bode, teria vendido sua fazenda a um ano atrás, mas a escritura não estaria registrada e existiria apenas um documento de promessa de compra e venda. Bem se fosse verdade o que ele poderia esta fazendo numa fazenda que já não é mais dele e porque teve que foragir? Além de questionar porque a escritura pública não providenciada? Será que o comprador existe mesmo e tem alguma coisa haver com o mundo do crime?

Dessa forma, alguns comentários foram propalados no sentido de que o ex vereador estaria disposto a prestar depoimento em Alagoas desde que obtivesse a delação premiada e sua vida fosse assegurada, pois o mesmo teme pela sua integridade.

O que se vê é que Delmiro do Bode, sabe muito, e se abrir a boca, as ratazanas todas podem ser pegas pelo rabo....com certeza ele não está sozinho e não vai sozinho para a prisão!

0 comentários