.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SERÁ QUE J.MATOS ESTÁ FICANDO MALUCO? PAULO AFONSO TEM DE TUDO...

UM RADIALISTA, PROPRIETÁRIO DE RÁDIO DE PEQUENO PORTE NA CIDADE PEQUENA DO INTERIOR, PEQUENO EM ESTATURA, CONVERSA COM UM PATO IMAGINÁRIO E FAZ COMENTÁRIOS DELIRANTES ESTARIA FICANDO MALUCO?



JOSÉ DE MATOS BRITO, conhecido como tico da RBN ou J.Matos, não contém-se em sua fúria contra o jornalista Cecílio Almeida Matos. Continua perdendo seu tempo falando do jornalista, sem explicar convincentemente como e porque figura numa relação de mais de 49 processos, com muitos em aberto referente a débitos com o fisco federal da fazenda Nacional, também não explica como consegue que seus processos onde figura como réu não andem em Paulo Afonso. Mostrando desespero, despreparo e descomedimento o Sr. J MATOS pode estar ficando maluco? Porque destrambelhado o "patinho" já é; e o dito cujo continua conversando ao vivo com o pato, proferindo injúrias e calúnias contra o jornalista Cecílio Almeida Matos, fazendo desafios descabelados para que o editor do blog compareça em Paulo Afonso e etc.
J. Matos, que deve estar com as burras cheia de dinheiro, deve está faturando muito bem na RBN, tem que explicar com loucura ou sem ela, como e porque os processos na FAZENDA NACIONAL não apresentam a informação de quitação de débitos naqueles que se relacionam principalmente com as dívidas do TRE.

Defensor do Magistrado R.S.A que atua na cidade de Paulo Afonso, onde o magistrado teria um filho na comarca de Glória como procurador jurídico do município e a esposa teria dois empregos em cargos comissionados configurando-se ato de improbidade administrativa, e também denunciado por CORRUPÇÃO PASSIVA; O Senhor J.matos é o promotor e divulgador do prefeito do grupo político ao qual ele faz proselitismo político na rádio do DEM (- Partido Democrático)  a qual o prefeito responde por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E POR CRIME DE RESPONSABILIDADE EM BRASÍLIA...esse Senhor continua perdendo o tempo dele falando impropérios contra o editor do blog Cecílio Almeida.
Daí  há de se perguntar: O senhor José de Matos Brito estaria ficando maluco? doido? Ou está enebriado pelo patinho bestial que conversa imaginariamente com ele, j.matos? (no diminutivo mesmo).

O assunto de J. Matos é Cecílio Almeida Matos...não tem o que falar, porque estaria acuado, com medo de perder as publicidades do governo ou ser obrigado a pagar o que possivelmente até agora não foi cobrado devidamente...é meu patinho parece que tú vai ter que enfiar o dedo no buraco do tatu...rsrsrsr

Ladrão eu? Até tu Brutus?  Faça macumba meu preto véio, faça!!!


0 comentários