.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 14 de novembro de 2013

NA CHINA CORRUPÇÃO É PUNIDA COM PENA DE MORTE

PRETOS, POBRES E PUTAS SÃO PRESOS E FICAM APANHANDO NA CADEIA
ENQUANTO CORRUPTOS DESCARADOS (ATIVOS E PASSIVOS) CHICANAM COM A JUSTIÇA BRASILEIRA
A JUSTIÇA É CONVIVENTE ?


Absurdo o tratamento dado aos corruptos no Brasil. A corrupção, um crime extremamente grave, pois com um só ato milhões e milhões de pessoas ficam sem escolas, sem  empregos, sem assistência médica e outros tantos serviços públicos essenciais para sobrevivência.

Juízes, políticos, empresários; muitos acusados de corrupção nesse Brasil a fora. Não existe e não tem como um deputado ou um juiz ,ter padrão de vida de milionário. Veja bem, em média, líquido,descontados os impostos e plano médico, um magistrado ganha 17 a 18 mil reais. Como ele pode ter um patrimônio de milionário, com lanchas, apartamentos e mansões milionárias? Corrupção. Corrupção que se impregnou na sociedade brasileira desde o Brasil colônia. Para os corruptos eles são perfeitamente pessoas de bem,  homens de sociedade. Enquanto o ladrão de galinha, pequeno traficante e etc, é um marginal. Esquece-se ele, o corrupto, que o ladrão de galinha e o pequeno traficante, está a cometer tais crimes justamente porque o corrupto meteu a mão nas oportunidades de cidadania do pequeno criminoso. O corrupto empurra os pequenos para a vida criminosa. A fome, o desespero e o desemprego leva a delinquência desde da adolescência . Isso, eles, os políticos, os juízes e os empresários não querem compreender. Preferem fechar os olhos e afirmarem para si mesmos que está tudo perfeito, que isso é o normal, que todos fazem; que se eles não fizerem outro acabará fazendo...

Como um absurdo como esse pode permanecer no Brasil presidenta Dilma Roussef ? Como?

O que adianta idealizar e iniciar a construção do canal do sertão, do bolsa família e outros tantos projetos sociais; se para implementação de tais projetos, boa parte fica para a corrupção? Fica no meio do caminho?

O que esperar de um país, onde poucos como o Ministro Joaquim Barbosa, têm a coragem e dignidade de enfrentar essa situação; tal como fez a ministra Eliana Calmon; o brasileiro não suporta mais a corrupção senhores. Ou se acaba com a corrupção ou os brasileiros farão um revolta, uma revolução civil nunca "antes vista na história desse país". Ou se dá um basta nisso, nesse regime democrático de corrupção, ou se preparem para uma REVOLUÇÃO CIVIL. O povo desempregado, passando fome, morando em favela, sem saúde...mesmo com projetos "sociais" não aguenta mais assistir tantos desmandos com o dinheiro público, tanta roubalheira; e ele ,o povo, ver-se ir pra cadeia, porque somente pretos, pobres e putas é que ficam e permanecem presos. Aliás num sistema caótico e falido como o sistema penitenciário brasileiro, já é chegada a hora de uma reflexão profunda. Talvez com a prisão de gente "grande" comecem a pensar uma verdadeira política penitenciária.Que leve a reflexão da prisão e a recuperação do preso, de verdade, e que se assim for, não voltará mais a delinquir inclusive em crime de CORRUPÇÃO.

Presidenta Dilma Roussef, chega. O Brasil não aguenta mais conviver com a corrupção desgovernada, em  todos os setores, todos os dias, todas as horas. Chega!




0 comentários