.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SECRETÁRIO DE FINANÇAS DO DEM (ACM NETO) DE SALVADOR SERÁ OUVIDO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO

Mauro Ricardo deve ser convocado para depôr sobre a máfia do ISS em São Paulo
Foto: Luana Montargil/Metropress
O atual secretário da Fazenda de Salvador, Mauro Ricardo, e o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, devem ser ouvidos pelo Ministério Público de São Paulo. 

De acordo com reportagem do Jornal Folha de S. Paulo, ainda não há uma data definida para que os dois sejam ouvidos e testemunhem no caso de fraude na cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS) a construtoras. A fraude pode ter causado um rombo estimado em até R$ 500 milhões na prefeitura do estado, durante a administração de Mauro Ricardo, na época, secretário de Finanças. 

A provável convocação se baseia em uma escuta telefônica de um diálogo entre o ex-subsecretário da Receita Municipal de São Paulo, Ronilson Bezerra Rodrigues e Paula Nagamati, ex-chefe de gabinete de Mauro Ricardo. Na gravação, o auditor fiscal afirma que o "secretário" e o "prefeito" com que trabalhou "tinham ciência de tudo". 

O promotor Roberto Bonidi afirma que esta conversa é uma prova, mas falta aprofundar as investigações. "Primeiro a gente tem que saber o que é o tudo. Precisamos saber se, além de ter ciência, havia conivência e depois saber se havia intenção de auferir vantagem", declarou o promotor. 

0 comentários