.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 1 de junho de 2014

ANILTON BASTOS, PREFEITO DE PAULO AFONSO TEM LIMINAR NEGADA PELO STJ PARA RESPONDER PROCESSO PENAL

O PREFEITO DE PAULO AFONSO, ACUSADO DE DESVIAR DINHEIRO DO FNDE (VERBA FEDERAL PARA EDUCAÇÃO) TEVE A LIMINAR NEGADA PELO STJ



Todo mundo "boca pio" . Tudo caladinho para não ressonar a verdade: Anilton Bastos responde processo criminal por improbidade administrativa sob a acusação de desvio de verba federal da EDUCAÇÃO. 

Está para entrar em pauta o julgamento do HC junto ao Superior Tribunal de Justiça, impetrado pelo Prefeito Anilton Bastos, visando se livrar do processo penal ao qual é acusado. Tanto quanto os outros políticos que foram presos recentemente na operação da Polícia Federal, o prefeito Anilton está encalacrado respondendo a dois processo penais graves do Tribunal de justiça da Bahia, um dos quais também o STJ negou a liminar e um terceiro processo na Justiça Federal, cujo julgamento está prestes à acontecer, por mais que tentem retardar promotores federais estão na diligência diuturna visando a perseguição da Lei .
O fato é que o apoio de Anilton Bastos ao PT é duvidoso, ante as informações propaladas pela imprensa local de que o mesmo apoiará o Deputado Luis de Deus (grupo ao qual é integrante e fiel) e não apoiaria nem Paulo Rangel e nem o Deputado Federal Josias Gomes, deixando-os órfãos de pai e mãe na política local. Tal atitude desagrada ao seguidores do PT que veem na posição do prefeito um oportunismo para moeda de troca, em prol do apoio do PT, visando com isso escudar-se, possivelmente, dos referidos processos  criminais graves.
O processo está concluso à Ministra Relatora desde 2012 e agora tudo indica que voltará a andar.

Vejam o link:


click nas fotos para amplia-las 


0 comentários