.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

quarta-feira, 4 de junho de 2014

GRUPO DE EXTERMÍNIO QUE ATUA NA REGIÃO DE PAULO AFONSO MATA MAIS 3 JOVENS

PAULO AFONSO VIROU UM REBU DE HOMICÍDIOS E AS CIDADES PRÓXIMAS NÃO FICAM ATRÁS, É NOTÓRIO A ATUAÇÃO DE UM NOVO GRUPO DE EXTERMÍNIO NA REGIÃO E A POLÍCIA FEDERAL PRECISA URGENTEMENTE AGIR.
SOB A ALEGAÇÃO DE BRIGA ENTRE TRAFICANTES, O QUE MAIS SE TEM VISTO É ASSASSINATO À LUZ DO DIA...



Três jovens são executados com vários tiros em Pedro Alexandre-BA

Redação
Por Carlino Souza


Crédito: Divulgação
Três jovens foram encontrados mortos a tiros na manhã desta quarta-feira (04/06), próximo ao São Pedro, estrada de difícil acesso ao povoado Malhada Nova a 10 Km de Pedro Alexandre. O crime aconteceu na noite de ontem(03/06) por volta das 20h. e, segundo testemunhas, foram efetuados vários disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares a motivação do crime é pelo fato dos jovens estarem envolvidos com o trafico de drogas e suspeitos de roubos que viam acontecendo na região. "Adailton, Petrôninho e Romário" foram executados sem nenhuma chance de defesa.

As vitímas já foram identificados pelos militares. Romário Souza da Cruz, 25 anos, este com passagem pela polícia por um homicídio praticado no município de Pedro Alexandre em 2009. José Adailton Souza Santos, 35, o menor de idade, PJC, 17 anos também foram executados. O delegado de Polícia Maurilio Barbos, esteve no local do homicidio. A polícia Criminial deve encaminhar os corpos para o IML de Paulo Afonso onde os mesmos aguardam liberação para o seputamento. Até o momento, ninguém foi preso.
A polícia também encontrou um saco de maconha de lado dos corpos. Delagado Maurilio Barbosa, deverá apurar as investigações.

0 comentários