.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 6 de dezembro de 2014

FALTA DE SEGURANÇA NA UNIME PERMITE QUE PSICOPATA INGRESSE EM SALA DE AULA E AGRIDA EX ESPOSA

A UNIME VIROU UMA FABRICA DE INGRESSO DE ALUNOS PELO FIES;
SEM SEGURANÇA, É FÁCIL A TRAGÉDIA ANUNCIADA PARA QUALQUER MOMENTO.



A cerca de 20 dias um aluno, ex policial, expulso da corporação, ingressou livremente em uma sala de aula da faculdade UNIME em Lauro de Freitas, e desferiu socos e pontapés contra uma aluna que seria sua suposta ex esposa. A interferência de alguns alunos possibilitou  a imediata reação e o ingresso da policia militar na faculdade que levou o acusado até as margens externas da instituição ,para que depois tranquilamente fosse solto, sem interferência alguma da direção da faculdade que obviamente deveria ter conduzido em flagrante delito o agressor para a delegacia e enquadra-lo na Lei Maria da Penha, omissa, a UNIME quedou-se silente sem adoção alguma de providencias.

Não é de agora que as denuncias contra a UNIME tem sido realizadas, reclamando os alunos das superlotações de sala de aula, da péssima qualidade de ensino, do descaso da diretoria para com as reclamações do alunado. E enquanto isso, a faculdade segue com um curso de direito custando  mais de R$1.500,00 (um mil e quinhentos reais) quando as faculdades congêneres , na localidade, não ultrapassam o valor de 800 reais;  além do ingresso indiscriminado pelo sistema FIES, através de uma única prova de  REDAÇÃO, que obviamente não avalia conhecimento algum para ingresso em uma academia, o descaso com os alunos é tão grande que se quer coíbem o ingresso de armamento nas dependências da faculdade, com a aquisição de detetores de metais.
As autoridades do Ministério da Educação já foram contatadas e espera-se para breve soluções pragmáticas para o problema.

Vejam o filme do desespero e do final da situação caótica, em que o agressor foi conduzido para fora das dependências da faculdade  UNIME.
 



0 comentários