.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

DILMA ROUSSEFF - SUGESTÃO DE CRIAÇÃO DE APLICATIVO DE CELULAR PODERÁ AJUDAR A RESOLVER DEMANDAS

APÓS TER FEITO DESABAFO NA INTERNET, JORNALISTA CECÍLIO ALMEIDA APRESENTA SUGESTÃO DE CRIAÇÃO DE APLICATIVO DE CELULAR QUE CONVERSA EM TEMPO REAL COM UM ROBOT DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF


                 (CLICK NA FOTO PARA AMPLIA-LA)
O desabafo a seguir, fez o Jornalista apresentar ao gabinete da Presidência da República a sugestão de um aplicativo de celular que poderá a presidente mais popular, evitando agressividade e palavras de baixo calão, o aplicativo sugere que o cidadão em tempo real converse com um robot que ouvirá a demanda do interlocutor e se comprometerá em atende-la,no que for possível, em no prazo máximo de 45 dias.


Veja o que foi escrito:
DESABAFO: ‪#‎DILMA‬ não está um centavo mais rica. Luta com unhas e dentes para se ver livre do espírito de porco do PT corrupto; carrega nas costas a ousadia de políticos de todas as legendas que exigem cargos e fortunas para permitir que o país seja governado. Esforça-se para dar crédito a quem sabe ser as cobras que ordenham as vacas para um complô visando um golpe, com ou sem militares. Esses já avisaram :" Nos não temos nada com isso!" militares não estão aí para ser escudos de políticos canalhas. Se fossem estadistas estariam preocupados com o povo e não com seus salários e benefícios. O Estado tornou-se uma máquina inchada ,onde para calar a boca de todos é necessário conceder sistematicamente aumentos; os militares foram os que menos tiveram e os que mais se calaram; agiram como estadistas e não como políticos. A saúde é municipalizada, a verba federal é enviada para os municípios e no entanto a culpa do desgoverno na saúde é de Dilma Rousseff . A Segurança pública é estadualizada, a verba federal vai para o governo do estado e no entanto a violência é culpa de Blog Dilma Rousseff. Onde vai se parar? Quando uma Presidente mulher não se afina com a corrupção de um Partido (dos Trabalhadores) que em si mesmo tem várias correntes e subdivisões ? Não querem o bem do Brasil e dos brasileiros, querem cada um o bem (e os bens) dos seus bolsos. O paradigma é CORRUPÇÃO. Então como controlar a corrupção que está impregnada em todos os partidos, nas empreiteiras como OAS, Queiroz Galvão e etc? Essa corrupção que sangra o Brasil e falta dinheiro para alimentação do povo e que é urdida na tradição de décadas de políticos déspotas que deixaram seus filhos e suas raízes no poder e de um povo acovardado que só pensa em bunda, carnaval, futebol,cachaça e telenovelas. O povo precisa acordar...antes que durma para sempre em berço esplêndido !

0 comentários