.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 13 de fevereiro de 2016

PAULO AFONSO-BAHIA: PREFEITO DEIXA O POVO PASSANDO FOME E NÃO APLICA DINHEIRO EM RESTAURANTE POPULAR

 FOTOS COMPROVAM,DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL FOI DESVIADO


EM DENUNCIA NO SEU FACEBOOK,DANIEL LUIZ DA SILVA APRESENTA FOTOS DE QUE JAMAIS EXISTIU REFORMAS NO RESTAURANTE PRATO DO POVO; DENUNCIA É GRAVE E PODE BOTAR O PREFEITO NA PRISÃO
Em sua página pessoa na rede social Facebook, o ex vereador Daniel Luiz da Silva, apresenta provas de fotos recentes tiradas do interior do restaurante prato do povo; que foi fechado sob a alegação de que seria reformado. Mentira do prefeito, que recebeu no ano passado 450 mil reais para a infra estrutura do restaurante. A denuncia é gravíssima e requer uma apuração do Ministério público Federal, que por sua vez em Paulo Afonso, parece que não anda antenado com os acontecimentos envolvendo políticos da região. Filhos de um vereador ligado ao prefeito, montaram um posto de gasolina com um patrimônio de 380 mil reais e ninguém questionou a origem do dinheiro desses jovens, pois o posto estaria em nome desses ditos filhos.

Daniel Luiz, tem sido incansável no combate ao desvio do dinheiro público em Paulo Afonso, mas parece que algumas autoridades da região insistem em fazer ouvidos de mercador e não mandam apurar profundamente os fatos. Frise-se que até a presente data o prefeito não realizou concurso público algum, conforme determinou a justiça e continua respondendo processo por crime de responsabilidade em Brasília. QUEM PROTEGE O PREFEITO? E PORQUE PROTEGE TANTO? O que há por detrás desse lamaçal? 
vejam  as fotos:





 

0 comentários